August 23, 201015 yr comment_369492 Ai Gente Eu to Entrando e Saindo aki do Forum pq deu Algo aki A Conta do Forum Fika Saindo e Entrando Alguem sabe me Explicar? e Nao Hackearam Nada! Me Ajudem Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 23, 201015 yr comment_369493 Tente mudar seu navegador ! Voce usa qual ? MOzzila - Internet Explorer - Gloogle Chrome ? Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 23, 201015 yr comment_369494 Tente mudar seu navegador. Também tente deletar seus Cookies. Report
August 23, 201015 yr comment_369496 Bom, creio que seja erro de seu navegador. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 23, 201015 yr comment_369500 -Deve ser seu navegador -Ou peça para ele continuar sempre conectado a sua conta ^^ Acho isso não sei porque nunca aconteceu comigo =x Report
August 23, 201015 yr Author comment_369502 Eu Uso o Mozilla Firefox Desde que eu Nasci pq ele Acelera a Net Nao tem problema Nada!!! o Navegador eu sei q Nao é Pois ja Testei no internet Explorer e no Opera Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 23, 201015 yr comment_369506 Olha só , eu não vou citar nada parecido com as respostas dos demais membros acima. Mais isso é normal , quando você vai e abre mais 1 (uma) aba , e quando você volta para a aba do fórum sai da sua conta mesmo , é normal... Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 23, 201015 yr comment_369511 Creio que seja o seu navegador mude de navegador New Sign ~° Report
August 23, 201015 yr comment_369512 Tente Excluir Os Cookies ! Siga o Tutorial Abaixo ! QuoteRealizando Limpeza ~> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
August 23, 201015 yr Author comment_369515 Nao falem Mais de Navegador Pois Nao é Quem Falar do Navegador denovo Vai Ser Considerado FLOOD E eu Excluo Meus Cookies a Cada 3 Dias Duvida Sulocionada Por Mim Alguem da Equipe Feche o Topico o Problema foi Temporario e Fika só uns 10 Minutos Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 23, 201015 yr comment_369529 Fassa o Download do programa CCleaner,muito bom para excluir Cookies! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 23, 201015 yr comment_369825 vai no seu computador painel de controle bloqueador de popups desative-o se isso resolver manda um + aew e se nao entender nada do ki falei me pergunta de novo! by : rafa10148 xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 23, 201015 yr comment_370773 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu to Entrando e Saindo aki do Forum pq deu Algo aki
A Conta do Forum Fika Saindo e Entrando
Alguem sabe me Explicar?
e Nao Hackearam Nada!
Me Ajudem
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais