April 15, 201312 yr comment_3542875 Quando eu vou colocar uma música em meu perfil , aparece somente o link da música ;/ Atenciosamente -Playwinner MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 15, 201312 yr comment_3542882 Basta você colocar com as seguintes tags: [media]Link da música[/media] Report
April 15, 201312 yr comment_3542883 Basta digitar da forma abaixo : [media]Link da Musica[/media] Atenciosamente: Veegeta_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
April 15, 201312 yr comment_3542884 Para estar colando a música você precisa estar inserindo o seguinte código: [media]Link da música em mp3.[/media] Report
April 15, 201312 yr comment_3542885 Basta você inserir ás tags corretamente. [media] link da música [/media] Lembrando que ás vezes é normal ocorrer um bug, basta procurar outro link. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
April 15, 201312 yr comment_3542886 Isso acontece porque a música não possui o formato .mp3. Obs: Utilize o comando baixo. [media]Link da música[/media] Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
April 15, 201312 yr comment_3542887 Isso ocorre pelo fato que você esta inserindo a mesma em seu perfil da forma incorreta, o procedimento correto para você colocar uma determinada música em seu perfil, é da respectiva maneira: [media]link da música[/media] Report
April 15, 201312 yr comment_3542888 Basta inserir os seguintes códigos: [media]Link da música[/media] Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3542889 Irei lhe ensina passo a passo vamos la, primeiro você tem que ir em site para copiar link desejado eu lhe aconselho ( http://dilandau.eu/ ) pronto entro site clique em pesquisar depois disso escreva nome da musica que queira seu perfil pronto vai aparecer varias e varias opções simples clique em ouvir em alguma delas, se for a musica desejada vá em Baixar com o butão direito clique em copiar link, depois disso vai no painel de controle depois eu alterar quem sou eu use procedimento abaixo: [media]Link da Musica[/media] Pronto depois clique em atualizar e sua musica estará tocando. Caso o mesmo não esteja funcionando olhe vé se copiou o link corretamente ou se você pegou musica não esta tocando ou seja escolha outra opção. Report
April 15, 201312 yr comment_3542890 O link da música desejada pode estar quebrado ou você está pegando o link incorreto, verifique também se está postando da forma correta como o exemplo abaixo : [media]http://[/media] Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3542891 É porque obviamente você não esta adicionando a tag de maneira correta, para não evitar transtornos adicione o link de sua música através dessa ferramenta: onde basta clicar nela, adicionar o link e a tag será adicionada automaticamente da seguinte maneira: [media]Link da mesma[/media] Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3542892 Basta você estar colocando : [media] Link da Múcica [/media] Atenciosamente, Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3542895 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !