April 15, 201312 yr comment_3542910 Boa tarde, Voltei a jogar hj depois de muito tempo , e esqueci o meu "ID" para excluir a minha guild, mas eu perdi tbm o meu email da acc, o que eu posso fazer para recuperar ?? Report
April 15, 201312 yr comment_3542919 Sem o email de sua conta não há como estar recuperando quaisquer dados de sua conta. Report
April 15, 201312 yr comment_3542920 Lamento,mas se você não sabe o e-mail de sua account não pode fazer nada. Report
April 15, 201312 yr comment_3542921 No momento não pode fazer nada, porquê você perdeu o e-mail que é como o cabeça de recuperação de dados da conta. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3542922 Você deverá tentar recuperar o seu e-mail para depois recuperar o seu PID, para isto basta logar em sua conta no site e acessar Minha conta>Alterar e-mail e selecione a opção Respondendo perguntas sobre sua conta, após isto, basta seguir todas as instruções lá, é um processo demorado e complicado, mas é a única solução. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3542923 Não há nenhum método existente de recuperar dados se não ser através de seu e-mail de cadastro, por tanto sem o e-mail impossível você recuperar seus dados. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
April 15, 201312 yr comment_3542924 Caso nao possua o email de sua account não será possivel recuperar seu ID Atenciosamente, Hireling MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3542925 Sem o e-mail de sua conta você não consegue recuperar nenhum dado, ou seja, não será possível a recuperação do seu "ID".. Atenciosamente! Report
April 15, 201312 yr comment_3542926 Sem o email de sua conta não há como estar recuperando os dados de sua account ! Atenciosamente: Flavio_ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3542927 Se você perdeu seu e-mail infelizmente não será possível você recuperar seu ID, pois seu e-mail é a única maneira de como você poderia estar recuperando seus dados de sua conta inclusive seu ID, sendo assim não será possível você recuperar pois você perdeu também seu e-mail. Report
April 15, 201312 yr comment_3542928 Caso não possua o e-mail que sua conta usufrir, infelizmente será impossivél você recuperar o "ID" que a mesma contém, não existe métodos para que você possa recuperar a mesma sem possui o e-mail. Report
April 15, 201312 yr comment_3542929 Neste Caso Não Tem O Que Fazer Amigo. =/ Sinto Muito, Já Que O Email É A Fonte Principal Para Recuperar Todos Os Dados. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
April 15, 201312 yr comment_3542930 - Infelizmente não há como recupera todas as informações solicitadas por você, pois como você mesmo mencionou que não possui o e-mail de cadastro não ha como efetuar este processo de recuperação de dados. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3542931 Não haverá nenhum método disponível para que você realize o procedimento de relembrar dados de sua account, pois o MuAwaY possui uma enorme segurança nesse sistema de relembrar dados contra qualquer tipos de roubos e assim para dar procedência nesta ação você deve conter o e-mail que utilizou para cadastrar a sua account. Porém você pode estar alterando o e-mail de sua account antes de utilizar essa ferramenta, porém é necessário que você fique um período de 7 DIAS(1 semana) sem acessar sua account, basta entrar no web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], realizar o login no painel, clicar em minha conta, em seguida clicar em alterar e-mail e optar por responder perguntas sobre sua account, assim terá um questionário sobre sua account, se comprovar que você é o titular da mesma poderá alterá-lo e em seguida relembrar os demais dados. Edited April 15, 201312 yr by iJunior Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3542932 Caro amigo sem seu e-mail,não tem como encontra seu ID,pois no seu e-mail que contém todos seus dados. Report
April 15, 201312 yr comment_3542933 Bom amigo, creio eu que não tem como voltar mas sua conta pelo fato que você esqueceu seu email , porque o email esta gravado tudo , então não podemos fazer nada . Atenciosamente - CloseD_ Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3542934 Como você disse que perdeu o email da conta não ira da para relembrar seu ID , pois quando a sua acc é cadastrada vai seu id no email cadastrada. Lamento Atenciosamente: Veegeta_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
April 15, 201312 yr comment_3542935 - Você pode enviar um ticket à administração com todos os dados que você sabe sobre a sua conta, isso serve para que a administração confie em você, e que te leve em consideração como o proprietário da conta, assim, a administração pode ou não lhe informar o seu e-mail. Após este procedimento, recupere os seus dados que irá ser enviado à este e-mail de cadastro, e nele, constará o seu ID assim como outros dados. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3542936 - Para que você possa está recuperando o seu ID da conta, basta você está usufruindo da ferramenta de " recuperar senha " de nosso web site, para que você possa está utilizando a mesma é facil, basta você está clicando nela, após isso insira o seu login onde se pede, e vá no e-mail no qual a conta foi cadastrada que você irá receber uma mensagem com todos os dados de sua conta, para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126 #3F ~ Report
April 15, 201312 yr comment_3542937 Sem o e-mail no qual sua conta foi criada e impossível recuperar seu ID. Report
April 15, 201312 yr comment_3542938 Se você não possui o seu e-mail de cadastro, infelizmente não terá possibilidades de você recuperar o seu ID, ou quaisquer que seja o dado que você esqueceu, pois quando você não lembra de um determinado dado da sua conta, é essencial que você possua o seu e-mail de cadastro, para que você relembre o mesmo, e como você não lembra do seu e-mail, infelizmente não terá nenhum método possível para relembrar o seu ID. Report
April 15, 201312 yr comment_3542939 Se você esqueceu seu ID e também não está lembrando o email, infelizmente nada poderá ser feito em relação a isso. Report
April 15, 201312 yr comment_3542940 Amigo creio que você não poderá estar fazendo nada, porquê se você perdeu o e-mail que é o principal para que você possa está recuperando os dados de sua conta. Report
April 15, 201312 yr comment_3542941 Bom , amigo tente estar colocando 1234567 etc, caso não de certo sem o seu email, não terá como você estar pegando a tal informações sobre sua conta. Report
April 15, 201312 yr comment_3542942 Como você afirmou que não lembra-se do e-mail da sua account, só lamento meu caro, sem o e-mail, não tem quaisquer forma de você está recuperando os dados da sua account. Report
April 15, 201312 yr comment_3542943 Infelizmente nada poderá ser feito, pois para você está recuperando os dados de sua respectiva account é necessário que você obtenha o email de cadastro da mesma. []'s Report
Voltei a jogar hj depois de muito tempo , e esqueci o meu "ID" para excluir a minha guild, mas eu perdi tbm o meu email da acc, o que eu posso fazer para recuperar ??