April 15, 201312 yr comment_3542910 Boa tarde, Voltei a jogar hj depois de muito tempo , e esqueci o meu "ID" para excluir a minha guild, mas eu perdi tbm o meu email da acc, o que eu posso fazer para recuperar ?? Report
April 15, 201312 yr comment_3542944 Prezado, se você veio a perder o e-mail, não será possível está recuperando alguns de seus dados de sua conta, pelo fato de que o e-mail, é como o cabeça para a recuperação de dados de uma conta. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
April 15, 201312 yr comment_3542945 - Jogador, estamos com problemas ao Decifrar as Perdas de seus Dados pessoais,oque Aconteçe, com seu Email , você pode esta acesando todos os seus dados no MuawaY , Caso você perdeu seu Email não podemos nos Introçeder em seus dados pois nossa administração não responsabiliza por dados pessoais e perdas de itens , aconçelho a você relembrar seu Email para poder lembrar todos os dados esqueçidos , mas , você pode esta excluindo sua guild em nossa WebSite. Report
April 15, 201312 yr comment_3542946 Não existem muitos métodos de recuperação de informação de conta sem conter o email de cadastro da mesma, porém você pode estar enviando uma ticket a administração informando o ocorrido e passando no corpo do ticket todas as informações de sua conta, caso as informações forem corretas, seu tópico entrará em analise e se a administração lhe considerá o real dono da conta pelas informações passadas, você receberá uma ajuda para recuperá-lo. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3542947 Se você esqueceu a senha do seu e-mail, infelizmente não tem como você estar recuperando seu ID e excluindo a sua guild. Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3542948 boa tarde. Bom amigo, ainda há uma solução. Você pode estar tentando recuperar seu e-mail e através do seu e-mail descobrindo todos seus dados de sua conta. Envie um ticket a administração relatando que você esqueceu seu e-mail, e eles irão lhe passar uma dica sobre seu e-mail para que você lembre e possa recupera-lo. QuoteExemplo: se e-mail é muaway@hotmail.com / a dica será: é um jogo online Report
April 15, 201312 yr comment_3542949 - Olá, caso você tenha seu email, basta voce ir em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] depois ir em Recuperar Senha que irá todos os dados da sua conta para seu email , com todas as informações,mas caso o mesmo não tenha interferencia com sua conta o mesmo não irá receber seus dados da sua conta por estár usufruindo de conta fake,então basta fazer o procedimento acima que o mesmo irá recuperar todos os dados da sua conta, sendo assim caso o mesmo não tenha seu E-Mail o mesmo não irá conseguir recuperar seus dados da sua conta, por estár usufruindo de e-mail's fake. Report
April 15, 201312 yr comment_3542950 - Se você não possui o e-mail de castro de sua conta, infelizmente não será possível você está efetuando os procedimentos de recuperar dados, até mesmo poque quando você efetua esse procedimentos os dados são enviado automaticamente para o seu e-mail de cadastro, ou seja como você não possui o mesmo não será possível você está logando nele para pegar o seu ID, sendo assim tente está lembrando, pois se você não lembrar não será possível está realizando tal ação dentro de nosso servidor desejada. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3542951 Não tem como você fazer a solicitação da recuperação do seu id, sem seu email da sua conta. Report
April 15, 201312 yr comment_3542954 Sem o imail não será possível você recuperar o seu ID , pôs se você tive-se o imail até daria para recuperar mais sem ele não será possível . Atenciosamente - Eternal_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
April 15, 201312 yr comment_3542956 Infelizmente sem o email não há como recuperar seus dados, tente usar o PID: 1234567. Caso não consiga, envie um ticket para a administração com os seguintes dados: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) Caso todos os dados informados por você confiram com os do cadastro, A administração irá ver oque pode ser feito no seu caso. Report
April 15, 201312 yr comment_3542957 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Voltei a jogar hj depois de muito tempo , e esqueci o meu "ID" para excluir a minha guild, mas eu perdi tbm o meu email da acc, o que eu posso fazer para recuperar ??