April 15, 201312 yr comment_3543372 Olá Boa tarde a todos do Fórum e do Game Muaway! Estou aqui para saber como me torno um bom jogador e como faço novos amigos! Estou precisando de dicas Quem quiser ajudar seja bem vindo . E quem quiser ser meu amigo tamo junto ><" Report
April 15, 201312 yr comment_3543375 Olá, Primeiramente , seja gentil com os players , converse com eles , Você que irá se definir um bom jogador ou não , pois um bom jogador , sempre tem respeito ao próximo , e principalmente Humildade. Report
April 15, 201312 yr comment_3543377 Para você ser um bom membro basta você respeitar as regras de cada área e do fórum em geral, não ficar floodando (fazendo comentários inúteis), procurar solucionar problemas e resolver dúvidas dos demais players, coisas do tipo. Para mais informações, veja o tutorial abaixo para iniciantes. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352311-tutorial-dicas-para-inciantes-do-forum/ Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
April 15, 201312 yr comment_3543379 Para você se tornar um bom jogador, é necessário ter um bom desempenho no x1, sendo assim estarei disponibilizando dicas de x1 logo abaixo: Dicas para x1: Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132159-dicas-para-x1-parte-2/ Agora para você fazer muitos amigos, seja gentil com os players e também procure ajudá-los no que for possível. Report
April 15, 201312 yr comment_3543383 Bom amigo, depende do seu jeito né, mas sempre tratar outros bem é sempre hulmidade né mano , assim você vai conquistar seus passos ! Atenciosamente - CloseD_ Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3543384 1°Ser Gentil não fica xingando os player,fica sempre brincando,não fazer comentários sem noção,trata o mesmo bem sempre fica dando bom dia,boa noite, boa tarde, etc ! Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 15, 201312 yr comment_3543386 Siga algumas dicas para iniciantes em nosso fórum : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352311-tutorial-dicas-para-inciantes-do-forum/ zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3543387 Caro amigo para que voçe torne-se um bom jogando basta não está usando programas maliciosos que posso prejudica outros player,ser humilde,é isso. Report
April 15, 201312 yr comment_3543391 Para você ser um bom membro ,pra isso você terá que seguir as regras, ser humilde , conversar bastante com demais playrs,ter educação, respeitar os membros da equipe eos demais playrs, ser gentil e etc.., assim você terá belos amigos Atenciosamente - Eternal_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
April 15, 201312 yr comment_3543392 Proceda com um tutorial cujo você poderá encontrar dicas muito úteis para iniciantes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352311-tutorial-dicas-para-inciantes-do-forum/ _Blazer - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3543396 Para você ser um membro elogiado por todos,basta ter respeito com os demais players e membros da STAFF,não chinga,ter educações isso e umas das coisas que eu fiz para ser um membro hoje respeitado por alguns,mais ai seja bem vindo cara ao nosso web fórum e muitos sucessos. Bright - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3543401 Seja sempre gentil se puder, aliás gentileza gera gentileza , seja educado e respeitoso... e logo terá muitos amigos. (: Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 201312 yr comment_3543416 Amigo, para você arrumar uma grande parceria de amigos, basta ser educado, tratar a todos como você se trata, ser sincero e honesto, e assim você poderá ter uma grande amizade, e só por esta dúvida você já está sendo meu amigo desde agora. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 15, 201312 yr Author comment_3543520 Bright_, em 15 April 2013 - 05:09 PM, disse:Para você ser um membro elogiado por todos,basta ter respeito com os demais players e membros da STAFF,não chinga,ter educações isso e umas das coisas que eu fiz para ser um membro hoje respeitado por alguns,mais ai seja bem vindo cara ao nosso web fórum e muitos sucessos. Muito Obrigado! Report
April 15, 201312 yr comment_3543664 Seja bem-vindo, e para se tornar um bom jogador, procure sempre ajudar o próximo, não tirar proveito da ingenuidade de alguns, respeitar as regras e claro fazer parte do nosso jogo dia-a-dia. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
April 15, 201312 yr comment_3543665 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Estou aqui para saber como me torno um bom jogador e como faço novos amigos!
Estou precisando de dicas
Quem quiser ajudar seja bem vindo .
E quem quiser ser meu amigo tamo junto ><"