Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Tenho Provas Que Fui Robada,Poço Posta Aqui No Forum ,Ou Mando Um Ticket ?
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!

Featured Replies

Qualquer tipo de roubo você deverá tratar por ticket, entretanto nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, porém caso você queira enviar um ticket e não saiba proceda com o tutorial abaixo que irá lhe informar todos os passos detalhadamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Recolha todas as suas provas e mande via ticket para a administração, para que esta possa avalia-las e tomar as medidas cabíveis.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Junte o máximo de provas possíveis e envie atrávés de ticket para administração, as provas devem ser verídicas das quais serão analisadas e imediatamente tomará providências sobre este tal indivíduo, após ter enviado o ticket, aguarde 72 horas para resposta.

Caso não saíba enviar um:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Para ter mais uma complexidade referente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um Ticket para a administração com as provas que você foi roubado, não publique nada no fórum por que o fórum não e uma área para resolver roubos.
Imagem
Imagem
Quando você for fazer uma denúncia de algum membro, independentemente do ato do mesmo, você deve postar na área correta, que é : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/11-denuncias/
Existe a hipótese de você informar á algum membro da equipe, e mostrar provas concretas, assim você poderá fazer o feito, e nossa equipe irá tomar as providências necessárias !
Para mais informações de como denunciar um membro corretamente, siga este tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Se for preciso abra um ticket, que você estará se contatando diretamente com nossa administração, então siga este tutorial de como abrir um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Mande um ticket ao nosso ADM.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,envia um ticket para administração.
OBS:quanto mais provas tiver melhor.
Imagem
Imagem
Se você tem provas que foi roubada , peço que esteja enviando um tickt para nossa administração relatando o caso , caso não saiba enviar um tickt veja tutorial abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - Eternal_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, tudo sobre roubos , jogadores usando programas maliciosos , tudo e no web site cria um ticket relate seu problema, e mostre as provas .

Veja abaixo um tutorial caso não saiba envia ticket:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Você deve estar mandando as provas e explicando como ocorreu via ticket, porém o servidor não se responsabiliza por itens roubados, assim você não será reembolsado, mas o membro que supostamente lhe roubou pode estar recebendo uma punição por tal ato.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Caro amigo o mais recomendando e voçe está mandando um ticket para nossos adiministrador com todas as provas concretas.
Você tem dois tipos para realizar uma denúncia , Via Ticket e Via E-mail , basta você recolher o máximo de provas e quando você estiver com provas concretas você envia Ticket ou Email , Abaixo os Tutoriais como fazer a denuncia .
1°Jeito - Através Via Ticket ,Aqui está um tutorial como enviar ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
2°Jeito - Atravé E-mail , Veja abaixo o Tutorial :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

Agora basta aguardar , veja palavras da nossa Administração :

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom amigo, junte suas provas é manda um ticket para Administração que irar resolver seu problema, veja tutorial abaixo como enviar um Ticket para Administração.
Imagem


Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Em nosso web fórum, não tratamos sobre assuntos de roubos/hacker e algo do gênero, isso é tratado via ticket, então caso você tenha prova concretas do roubo, abra um ticket, e provavelmente você irá obter uma resposta do nosso Administrador referente a o seu caso, caso não saiba enviar um ticket, proceda o tutorial abaixo:

Como enviar ticket para ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Se você possui as provas suficientes para incriminar o suposto ladrão, envie um ticket para nossa administração contendo o máximo de detalhes possíveis, feito isso basta aguardar por um prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Para você efetuar uma denuncia de uma forma correta, você terá que enviar um ticket para o nosso administrador relatando o roubo e contendo as provas que você foi roubado, no mais visualize o tutorial abaixo que irá lhe ensinar a como enviar um ticket para o nosso administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
* Após o ticket ser enviado, o administrador tem o prazo máximo de 72 horas para responder o seu ticket.
Amiga esses Tipos de Asssunto , é Resolvido em Via Ticket Com Nossa Administração.
Para você efetivar um denuncia você deve abrir um ticket e nela deve conter as tais provas concretas para que medidas possam ser tomadas.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Como a área de denuncias encontra-se desabilitada pelo devido fato que as denuncias são feitas via ticket você deverá estar encaminhando suas provas via ticket, sendo assim a administração poderá estar dando um maior auxilio de o que fazer nesses casos, enfim.
Caso queira acessar o tutorial de como evitar ter sua conta roubada http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514-evitando-ter-sua-contachar-roubado/
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Negativo, você deve enviar sua denúncia via ticket para que nossa administração possa estar tomando as devidas providências, é válido lembrar que os itens são de uso pessoal seu e em caso de roubo nossa administração não se responsabiliza.
Imagem
Imagem
Envie um ticket porém lembrando , que seu prejuízo não será ressarcido você apenas estará alertando o administrador sobre algum infrator .

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.