Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag

Venho aqui falar que, quando eu abro o mu e fico jogando fica normal mas quando eu do o f9 pra entra no meu face e outras coisas como tambem ver videos ele da um lag que nao aguento .....
Ai se eu fechar o mu volta tudo ao normalo video nao trava e lag do face sai. Isso nao aconteçe so comigo mas tambem aconteçe com o meu primo alguem sabe responder ???
Agradeço!

Featured Replies

Bom, estes tais problemas ocorrem geralmente quando sua máquina não é muito potente, então quando nosso laucher se encontra aberto irá gerar estes tipos de "lag" ou travadas em sua máquina mesmo, pois ao momento em que você se encontra com vários programas e o laucher aberto irá consumir muita memória e assim dificultando a sua jogabilidade e acesso a sua máquina, então eu sugiro que você venha a realizar o procedimento de alterar prioridade do laucher, pois dessa maneira irá consumir menos de sua máquina, caso não saiba efetivar este ato basta pressionar o comando CTRL+ALT+DEL, aparecerá um painel na sua tela e então clique na ferramenta Iniciar gerenciador de tarefas, feito isso aparecerá uma janela na qual você deverá encontrar a aba processos, clique na mesma e consequentemente aparecerá todos os processos em execução na sua máquina, encontra o processo muaway.exe e clique com o botão direito do mouse, ao aparecer várias opções coloque a prioridade em normal/baixa, feito isso basta fechar o laucher e abrir novamente, entretanto temos outros procedimentos que é você utilizar algumas ferramentas e métodos dentro do nosso servidor, a primeira dica é utilizar a ferramenta brilho áurea [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/ ] no qual minimiza todos os brilhos do game quando você se encontra com vários player's ao seu redor, também proceda com o tutorial de evitar lag na qual menciona outras ferramentas que irá lhe ajudar a sanar este problema corretamente :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.