Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

qual gm vc é mais achegado (gosta mais) 55 members have voted

1. 1. o melhor membro da equipe é ?

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Realmente todos eles estão de parabéns , eu votei no Admin pois sem o Admin não teríamos o MuawaY .
Parabéns à STAFF!

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
parabens a eles estão fazendo um ótimo trabalho,falto uns dos principais o fantasmic
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
realmente, parabens a todos da STAFF. Continuem assim.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Realmente eles fazem um otimo trabalho
mais você n citou 1 ai q ehh da area de design o Kawasaki
Ele tbm ajuda de+
Imagem
Imagem

Imagem

Presentasso Do UruguaYo
Spoiler

Fico contente em ver players que ficam felizes, e mais contente ainda, por ver players que entendem o que tudo o que os administradores, e os demais membros da equipe fazem, tudo são para nós alegrar, nem sempre da tudo da forma correta, mas sempre no final das contas tem uma solução, temos membros muitos capacitados na equipe, meu Elogio não vai só para o Administrador, vai para todos que fazem parte da Familia MuAwaY,
Todos os membros que estão na equipe hoje , já passaram o que nós estamos passando, sabem o quanto é dificel de tirar uma duvida relatada, sabem quando é duro e quando é dificel de ajudar os players novos aprenderem as regras, mas tudo isso passa, tudo isso gira, e por meio de ajudas, isso vai se desenvolvendo e vai passando adiante, um ajudando ao outro, sempre vamos ir mais adiante,
Todos estão de parabéns mesmo, e Obrigado por entender que tudo isso que eles fazem são para nosso bem !
Atenciosamente - Tornado_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postTornado_BR, em 23 August 2010 - 01:45 AM, disse:

Fico contente em ver players que ficam felizes, e mais contente ainda, por ver players que entendem o que tudo o que os administradores, e os demais membros da equipe fazem, tudo são para nós alegrar, nem sempre da tudo da forma correta, mas sempre no final das contas tem uma solução, temos membros muitos capacitados na equipe, meu Elogio não vai só para o Administrador, vai para todos que fazem parte da Familia MuAwaY,
Todos os membros que estão na equipe hoje , já passaram o que nós estamos passando, sabem o quanto é dificel de tirar uma duvida relatada, sabem quando é duro e quando é dificel de ajudar os players novos aprenderem as regras, mas tudo isso passa, tudo isso gira, e por meio de ajudas, isso vai se desenvolvendo e vai passando adiante, um ajudando ao outro, sempre vamos ir mais adiante,
Todos estão de parabéns mesmo, e Obrigado por entender que tudo isso que eles fazem são para nosso bem !

ow mano isso me comovel mesmo vc tem razão é melhor se viciar num servidor tratado como familia

do ki drogas : maconha , craque etc ..

e tambem todos nós jogadores temos um proposito muito grande nesse servidor de mu !
xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão.

NEW KIT BY : Evento !

Imagem

FAN BAR by : -O4KL3Y-SG

Imagem

Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo
Parabéns a todos os membros da Equipe, lembrando que ninguém é melhor do que ninguém, todos tem seu geito de ser, todos são capacitados e bem orientados. Obrigado!

Elogio mencionado.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.