August 23, 201015 yr comment_369684 todos trabalham duro para dar a melhor diversão para gente xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 23, 201015 yr comment_369687 Realmente todos eles estão de parabéns , eu votei no Admin pois sem o Admin não teríamos o MuawaY . Parabéns à STAFF! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 23, 201015 yr comment_369688 parabens a eles estão fazendo um ótimo trabalho,falto uns dos principais o fantasmic DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 23, 201015 yr comment_369693 realmente, parabens a todos da STAFF. Continuem assim. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 23, 201015 yr Author comment_369694 obrigado pela correção parabens ao Fantasmic xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 23, 201015 yr comment_369698 Realmente eles fazem um otimo trabalho mais você n citou 1 ai q ehh da area de design o Kawasaki Ele tbm ajuda de+ Presentasso Do UruguaYo Spoiler http://yfrog.com/ep020up Report
August 23, 201015 yr Author comment_369709 parabens ao kawasaki_design xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 23, 201015 yr comment_369717 Fico contente em ver players que ficam felizes, e mais contente ainda, por ver players que entendem o que tudo o que os administradores, e os demais membros da equipe fazem, tudo são para nós alegrar, nem sempre da tudo da forma correta, mas sempre no final das contas tem uma solução, temos membros muitos capacitados na equipe, meu Elogio não vai só para o Administrador, vai para todos que fazem parte da Familia MuAwaY, Todos os membros que estão na equipe hoje , já passaram o que nós estamos passando, sabem o quanto é dificel de tirar uma duvida relatada, sabem quando é duro e quando é dificel de ajudar os players novos aprenderem as regras, mas tudo isso passa, tudo isso gira, e por meio de ajudas, isso vai se desenvolvendo e vai passando adiante, um ajudando ao outro, sempre vamos ir mais adiante, Todos estão de parabéns mesmo, e Obrigado por entender que tudo isso que eles fazem são para nosso bem ! Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 23, 201015 yr Author comment_369741 Tornado_BR, em 23 August 2010 - 01:45 AM, disse:Fico contente em ver players que ficam felizes, e mais contente ainda, por ver players que entendem o que tudo o que os administradores, e os demais membros da equipe fazem, tudo são para nós alegrar, nem sempre da tudo da forma correta, mas sempre no final das contas tem uma solução, temos membros muitos capacitados na equipe, meu Elogio não vai só para o Administrador, vai para todos que fazem parte da Familia MuAwaY, Todos os membros que estão na equipe hoje , já passaram o que nós estamos passando, sabem o quanto é dificel de tirar uma duvida relatada, sabem quando é duro e quando é dificel de ajudar os players novos aprenderem as regras, mas tudo isso passa, tudo isso gira, e por meio de ajudas, isso vai se desenvolvendo e vai passando adiante, um ajudando ao outro, sempre vamos ir mais adiante, Todos estão de parabéns mesmo, e Obrigado por entender que tudo isso que eles fazem são para nosso bem ! ow mano isso me comovel mesmo vc tem razão é melhor se viciar num servidor tratado como familia do ki drogas : maconha , craque etc .. e tambem todos nós jogadores temos um proposito muito grande nesse servidor de mu ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 23, 201015 yr comment_370146 Parabéns a todos os membros da Equipe, lembrando que ninguém é melhor do que ninguém, todos tem seu geito de ser, todos são capacitados e bem orientados. Obrigado! Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo