Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Resolvido)Me Ajudem Etou COm dUVIDAS

Comprei Gold's Away Sábado 12/04/2013 e depois de pagar o boleto na descrição do boleto estava na minha via do boleto """Doação para ajudar na manutenção do MU Away!"""
Não entendo Me ajudem por Favor se precisarem entrar em contato o meu email é : [removido] quero saber se vou receber meus gold's Awey

Ou NÃO POR FAVOR PESSO QUE ME AJUDEM

Featured Replies

• Author
Muito Obrigado !!!!! as pessoas e jogadores que me ajudaram a resolver esta duvida espero que o sever evolua sempre mais e mais e bom jogo a todos :coolio:
Seu depósito será confirmado normalmente, o que acontece é que todo depósito feito em nosso servidor é considerado como uma doação para manter o funcionamento do MuAwaY, lembrando que o prazo para que os depósitos sejam confirmados independentemente da forma na qual o pagamento foi feito é de 72 horas úteis, enfim, fique tranquilo que seus goldways e jcpoints serão devidamente creditados.
Imagem
Imagem

_Blazer - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
Todo depósito é como se fosse uma doação para coperar com o servidor e em troca você é bonificado com GW's, basta aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias... que logo seus GW's serão creditados.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
basta aguardar pois em um prazo de 72 horas úteis os seus gw's serão creditados

Obs : Final De Semana Não Conta .
-
Ali diz ser doação pois com o depósito você ajuda o servidor à ficar online. Mas sim, você receberá normalmente seus Goldsway!
Imagem
Imagem
- Você ira receber seu GW's normalmente, Todo deósito efetuado no MuaWaY é como uma doação para ajudar em melhorias etc.. Quando é via boleto o seus créditos chegam em tordo de 24 horas ou menos. Espero ter ajudado !
Imagem
Imagem

amigo,, os deposito q nois player e doaçao, en retribuiçao eles nos da goldways..
com esse dinheiro eles manten o servido online!

Imagem
Imagem
Imagem

Amigo Após o pagamento:
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
E um título no qual nossa administração utiliza para fornecer uma descrição ao boleto, afinal todos os depósitos são quotados como doações, para assim manter o servidor online e instável, pois até um servidor Online exige gastos a serem cumpridos para um servidor de qualidade alta, então você recebe como "bonificação" os goldways, assim você doou e recebeu algo em troca.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O motivo de voce ter recebido essa frase é pelo fato de você estar ajudando o server se manter comprando os itens que ele fornece no nosso shopping..

Um dia eu voltarei..

Deposito é como se fosse uma doação, pois ajuda o nosso servidor a se manter de pé, e em troca você é bonificado com Gw's, basta aguardar pois em um prazo de 72 horas úteis os seus gw's serão creditados ;
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Prezado, istó não ira influênciar em nada, pois todo deposito é como se fosse uma doação, porém você estára sim recebendo seus goldsway's , basta aguardar dentro do prazo de 72 horas úteis os seus gw's serão creditados, em fim.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Quanto a frase da "Doação para ajudar na manutenção no MuAwaY", ela está no boleto somos transparentes, pois como muitos devem saber servidor tem custos com ele inclui host, programador, entre outros, em troca dessa ajuda nós creditamos GoldsWays em sua conta, portanto se você já gerou, e já pagou o boleto, nesta terça-feira até às 09:00 será confirmado e creditado goldsway's em sua conta.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.