August 23, 201015 yr comment_369713 eu instalei o muaway completo no pc ne pois numa caixa de papelao ki num ia ser e ele aparece o seguinte erro quando tento executa-lo "Coloque o launcher na pasta do jogo e tente novamente" me ajudem aew galera ganha + quem me ajudar ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 23, 201015 yr comment_369715 Copie o launcher e cole na pasta do jogo ! Acho que isso `pode ajudar ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 23, 201015 yr Author comment_369726 hihihi pior ki eu ja tentei mano e da na mesma eu instalei o jogo em arquivos de programas C: meu pc é um amd phenon x3 , ati x1900 windowns seven starter edition xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 23, 201015 yr comment_369982 Remova o muaway por completo de seu computador, tanto desinstalando, como deletando a pasta, localizada em C:/Arquivos de programas/MuAwaY, por padrão do game. Em seguida, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/31414-como-baixar-o-muaway-usando-a-opcao-torrent/ Se persistir, baixe o patch, e extraia - o para dentro das pasta do game. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 23, 201015 yr comment_369983 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 23, 201015 yr Author comment_371132 resposta respondida dei um + pro gm ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 28, 201015 yr comment_381100 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e ele aparece o seguinte erro quando tento executa-lo "Coloque o launcher na pasta do jogo e tente novamente"
me ajudem aew galera ganha + quem me ajudar !
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo