Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o drop da pena azul .

Olá ,

Eu gostaria de saber se todas as penas lvl 2 foram retiradas do servidor e se alguem tem ela , ela poderá ter algum valor ?

Featured Replies

Amigo,se não me engano esses dias vi um Player vendendo uma Mais nao cheguei á ver,ela deverá valer algo sim,não sei que Algo mais serteza que elá vale alguma coisa enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Os dropes de Pena foram desativados do servidor no momento, então não há mais lugares a onde dropem penas, as mesma foram desativadas para que não façam a nova asa no chaos machine, porém alguns membros possuí a mesma não tem mais utilidade, assim apenas é solicitadas em eventos como corajoso ou caça tesouro.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, as penas não foram retiradas do servidor, apenas o drop delas, inclusive a mesma é pedida em evento do gênero O Corajoso e Caça ao Tesouro.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Negativo, as penas estão sim no servidor porem com um nome diferente.
Imagem
Imagem
A mesma foi retirada do nosso servidor para que evitasse players criando asa do lével 3, mas existem sim algumas penas mas não tem muitos valores , é usada mais em eventinhos como caça , corajoso.
Imagem
Imagem
Imagem
A "pena" foi retirada do servidor para que ninguém pode-se criar Wing Of Blade, ninguém tem essa joia no servidor.
Imagem
Imagem
-

Não há mais nenhum local que drop as penas pelo simples fato de nosso Administrador ter desativado esses lugares para os players não estarem efetuando a criação das novas asas, porém são muitos pouco players em nosso servidor que pode obter a mesma, no mais a tal pena não tem nenhum valor e nem utilidade em nosso servidor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
sim amigo ainda tem,,, veja a print q eu tirei faz alguns meses
poucos players tem essa pena!

veja imagen!
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

-

o Item pena está desativado não tem lugar que dropa ou algo do tip ,pois algum players ainda tem a mesma mais ela não tem utilidade mais
  • Author

Ver postGuns-, em 15 April 2013 - 11:27 PM, disse:

A "pena" foi retirada do servidor para que ninguém pode-se criar Wing Of Blade, ninguém tem essa joia no servidor.

Mais eu tenho :) ' eu eu queria saber se ela tem algum valor .
Amigo eu possuo 1 delas , mais eu comprei de 1 playrs em game , paguei 1 ff ful +15 na mesma , mais tem alguns playrs que possui e não vende, pôs a mesma é bastante ussa em evento , como Corajoso e Caça ao tesouro .
Atenciosamente - Eternal_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, depois das atualizações em nosso server por exemplo a nossa versão, as penas passaram a serem mais difícil de ser encontradas, mas a mesma ainda existe dentro do server, mas raramente você a encontrará, basta assim você está upando, sabendo que foram retirada todas as chances de você está criando uma asa level [III].
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Caro amigo todos os drop,s de penas foram retirados de nosso servidor,mais creio que tem alguns player que ainda contém a pena,mais não da mais pra fazer asa level 2.
Nosso administrador removeu o drop da pena azul nas salas c/ spot de nosso servidor, porém alguns players ainda possui á tal pena em sua conta.
Abra o spoiler e visualize uma imagem ilustrativa da mesma:
Spoiler

@Quem faz o preço da pena azul é os próprios jogadores, ou seja, os próprios donos, até por que não existe um estipulado valor fixo para á mesma em termo de "itens".
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador retirou o drop de pena azul, então a alguns player que tem a mesma, lembrando que da o preço é o próprio dono do item .

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.