April 16, 201312 yr comment_3545459 Bom eu não acho as shape no photoshop , alguem me explica ? Me passem download também de shapes. Obs : Quem der a melhor explicação será reputado . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 16, 201312 yr comment_3545478 Shapes são desenhos vetoriais disponibilizados para aplicação livre em softwares gráficos como o Photoshop. Sua aplicação é bastante usada na confecção de artes impressas onde ele é usado (na maioria da vezes) no lugar dos antigos clip-arts, mesmo os shapes possuindo cor opaca. Como instalar os shapes -Com a ferramenta “Custon Shape Tool (U) “ Daí la em cima abra a aba que mostra os shapes Depois na setinha para a direito parecendo com isto: > ,clique nela. Aparecerá outra janela com várias opções,clique em "load shapes" e procure ali,a pasta em que vc descompactou o shape . Segue abaixo uma imagem explicando melhor Spoiler Abaixo segue um pack de Shapes Pack de Shapes - -Pe_Lanza- Nome: Shapes -Pe_Lanza- Tamanho: 2,358 KB Download: http://www.4shared.com/rar/XFikcAdl/Shapes_-Pe_Lanza-.html Spoiler Report
April 16, 201312 yr comment_3545492 Olá á todos, A shapes ficam localizadas neste local: Apos ter clicado nesta ferramenta,basta você clicar logo em cima em uma setinha que irá aparecer todas suas shapes. Pack Shapes Lol Dark http://www.4shared.com/file/SQb3GdkI/Shapes_By_LoLDark.html? @Para instalar as shapes,modo simples,jogue o arquivo para dentro do photoshop e será instalado! @Edit:Vou deixar mais algumas imagens como você irá encontrar a ferramenta em questão: Spoiler Spoiler @EDIT²: Você disse que no photoshop cs6 não há está ferramenta e porque não procurou direito Como o meu tem ? 'o' Dúvidas?Me envie uma MP Edited April 16, 201312 yr by Astrinho Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
April 16, 201312 yr comment_3545561 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Me passem download também de shapes.
Obs : Quem der a melhor explicação será reputado .
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.