Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde!

Uma razão da criação deste elogio? É simplesmente demonstrar que amizade quebra barreiras!

Olá galera, para quem não sabe sou Francisco Reven, Porém logo quando entrei na equipe no início nada foi fácil, e para muitos que não sabe eu já fui rival de muitos que hoje posso dizer que são irmãos, Quem são eles Reven? Stronda and Necron, porém é notavel que amizade nossa foi fluindo de forma inexplicável, onde que com esses dois membros e mais alguns hoje posso dizer que sou irmão.

* É muito difícil você começar á acustumar á fazer eventos de grande porte para os jogadores, mas apartir de uma fase isso vira rotina, onde que em eventos você faz com o maior prazer, porém quando se teem amigos como eu tive, é muito mais que um simples eventos, é um momento em conferência único de sua vida, E quando você precisa se retirar da equipe STAFF, é muito difícil para os demais membros que fica pois com certeza você vira tipo um irmão, onde que você conviveu com essas pessoas durante mêses e simplesmente ir embora é quase mesma coisa que dizer, galera eu falesci, por isso na saída de muitos eu chorei! e garanto que na minha saída muitos choraram.

Oque falar deste cara? Ex-Stronda_GM, Onde que possuí um dos melhores suportes e moderação do servidor, um cara que me ensinou muito, Lembro até hoje das brincadeiras no chat da STAFF, e um das piores sensações é você abrir á página do site e visualizar que tal membro que você muito gosta não está mais atuando na equipe, Onde que você queria voltar e re encontrar estas pessoas onde que você considera como irmão?

OBS: Nois fez oque fez, fizemos inúmeros mata-mata, atualizamos diversos eventos, criamos muitas novas gerações, fizemos muitos amigos, e onde nós chegou? Alguns até pode chegar, mas ser reconhecido como nós isso é pra poucos, Obrigado por você existir, Valeu por tudo Emerson. Pixe ♥

Imagem

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Featured Replies

Lembra quando eu fale com voce via mp que são esses seus tipos de elogios que me inspiram ? rs
Belas palavras Reven , Reven & Stronda Eternos c2

Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
Amizade em cima de tudo :animado153_:
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
ESPERO QUE UM DIA ELE VOLTEI ... PRA MIM ERA O MELHOR GM ..

Imagem

http://img707.imageshack.us/img707/7707/terryob.png

Atenciosamente : xTerry-Ts

MuAway Fazendo sua Felicidade
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.