April 16, 201312 yr comment_3545829 pq qndo eu coloca as brushes na minha tipografia ela fica com uma cor mais fraca ? tipo ela paresse que ta com uma opacidade bem baixa como eu arrumo ? Report
April 16, 201312 yr comment_3545833 Olá, Aumente a opacidade, ou veja o brushe que você estiver escolhendo, as vezes o bruse tem esse tom meio fraco e não seja um brushe de cor tão forte. OBS: Tente escolher outro brushe para ver se mudará a cor,caso continuar com a mesma aperte CTRL+D que irá resetar as cores do photoshop para as principais. No caso são as cores PRETA e BRANCA. GALERIAS Presentes | Exposição Report
April 16, 201312 yr comment_3545837 Olá amigo e sua opacidade aumente ela para 100% para que seus brushes não fique muito fraco Segue abaixo o tutorial Report
April 17, 201312 yr comment_3547567 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
tipo ela paresse que ta com uma opacidade bem baixa como eu arrumo ?