Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu acabei de abri um tópico perguntando se a como abaixar o lv de itens uns disseram q nao tem jeito e outros que tem como. Eu sei q o "Shadow Bug" foi desabilitado, mais pela grande presencia de rlk Ñx+0 e a ausência do mesmo +11 me faz acreditar q a outra maneira de abaixar o lv dos itens. se houver tem alguém que posso me dizer como ??

Featured Replies

Negativo, não há nenhuma forma de você estar regredindo seus itens de level.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Não a outra maneira para baixar level do seu item, a unica chance que tinha para baixar o level dos seus itens foi desabilitada.
Imagem
Imagem
-
Mesmo que o shadown bug estivesse funcionando você não conseguiria estar alterando o level de seus itens para +0 pois o máximo que era permitido é de até +6.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não tem nenhuma forma que possa abaixar o levél do seu item, infelizmente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Não há como não meu caro, isso foi apenas antigamente quando a majestyc sword ainda estava a venda em nosso web shopping, e também como está agora, muitos estão comprando ela não exelente +0 , no qual está fazendo você está pensando nesse caso, mais não existe nenhum tipo de bug no gênero em nosso servidor.

#3F
~
Não existe nenhuma ferramenta,bug ou algo do gênero, no qual abaixe o level de um item. Sendo assim, você poderá negociar a compra do tal item, no level desejada utilizando o comando /trade em seu respectivo servidor, ou até mesmo indo até a web shopping, e efetivar a compra do tal item é com isso, você poderá alterar o level, porém assim que for fixado no servidor o tal item não será mais possível deixar o mesmo em um level inferior ao escolhido na hora da compra.

[]'s
É evidênte que alguns players acharam outra forma de retornar seus itens para +6 , porém foi dada como sugestão a criação de um tutorial referente a um novo shadow bug que foi rejeitado pela administração por se tratar de um bug de erro do game. Rferente a itens +0 não existe ferramenta, apenas comprando ou negociando no game ou através do web shop.

Imagem
Imagem

Não há mais como, se há uma grande demanda de itens +6/+00 no game, é porque os player's estão adquirindo no web shop, ontem pode alterar o level dos mesmo pra qual desejar.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como deixar seus otems +0 ou +6, pois a grande presença de Relíquias não Excelente é pelo fato que essas armas são comprada via shopping com os adicionais desejados pelos players.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhuma forma de você está abaixando o lével dos seus itens , única forma de você comprar itens de um lével menor é comprando no shopping ou de outros jogadores dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não á como você esta fazendo a diminuição do seu item.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Atualmente não há nenhum precedimento que você venha a realizar para retardar o level dos itens, pois como mencionei no tópico anterior o shadow bug foi retirado do nosso servidor, então não obtemos quaisquer tipo de método para efetivar este procedimento, o fato de alguns player's obterem a majestyc Sword não excelente +0 é porquê a mesma se encontra disponível para compra em nosso web shopping e assim os tais player's efetuam a compra da tal sword com o level desejado por eles, enfim.
Imagem
Imagem
Negativo, não existe nenhum método para que você possa diminuir o level de seus itens em nosso servidor, infelizmente nossa administração desabilitou este procedimento, caso nossa administração queira incluir está ferramenta novamente, à mesma irá criar nóticias atráves de tópicos nos informando sobre este assunto.
ImagemImagem
Bom amigo, não tem nenhuma forma de abaixa o level do seu item.
Imagem

Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
É impossível deixar itens +15/+11/+6 para +0 no servidor, realmente não tem como mesmo, somente comprando no shop ou negociando dentro do game que você consegue itens +0.
Imagem
Imagem
Negativo, não há mais nenhuma forma de regredir o level de algum item , pois a unica forma que é o showdow bug foi retirada do servidor.
Atenciosamente: Veegeta_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.