Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com a conta .

eu esqueci meu login e senha '-' , mais sei o email que eu fiz a minha conta o que eu faço ? '-'

Featured Replies

Obviamente como você não sabe o login de sua account, infelizmente é impossível recuperar.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Como você esqueceu o login não sera possível você estar recuperando sua conta, mesmo você tendo o e-mail você precisaria do seu login para estar recuperando sua conta.
#

Prezado, tente lembrar de seu login, lembrando o login, basta estár utilizando a ferramenta de recuperar senha em nosso website, para que você esteja utilizando a mesma basta você está se redirecionando até nosso website, clicando em Recuperar Senha e logo após digitar o seu login da conta que você deseja recuperar, após fazer esté procedimento clique em recuperar dados, depois disso vá até e-mail no qual a conta foi cadastrada, vá em caixa de mensagens e procure algum e-mail do muaway , logo após achar o e-mail do muaway basta estár clicando nele que todos os dados de sua conta estara lá.
#saiba mais : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/ ]

#Agora se você não souber/lembrar o seu login não há como você estár utilizando da ferramenta do nosso website na qual permite você estar recuperando os dados de sua conta, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Caro amigo , tem um jeito sim , você terá que usa a ferramente de '' recuperar senha '' , mais para você conseguir que sua senha chega no seu E-mail , você terá que ter o login da sua conta pelo menos amigo , espero ter ajudado .

Atenciosamente: Atack_xP
MuAwayProjetando e construindo a sua diversão.
Como você não sabe seu loguin , não é possível recuperar seu conta.
Atenciosamente, Hireling
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
Imagem
Tente fazer o seguinte, vá até o e-mail que sua conta foi cadastrada, caixa de entrada e procure um e-mail contendo o cadastro do muaway, caso você achar, la irá aparecer todos os dados da sua conta, caso você tenha deletado tal e-mail, lamento nada poderá ser feito pois o processo de recuperação de dados exige o seu login, enfim faça o procedimento citado acima por mim que talvez você obtenha os seus dados novamente.
Sendo que você tem o Email basta você recupera sua senha que a mensagem ira chega da novo senha que você boto para o seu Email !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Lamentável mas sem o seu login não será possível você estar logando em sua conta para estar recuperando os dados dela.
Imagem
Imagem
Amigo, faça o seguinte;
Logue-se em uma conta qualquer no site e envie um ticket para a administração, caso não saiba enviar veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

No ticket você informa o email da conta, tente provar que você realmente é dono da conta, fale os nicks que possui na conta, quantos baú possui, se já depositou e etc. Se realmente os dados bater com a do administrador, a administração irá ver oque pode fazer em seu caso.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.