April 16, 201312 yr comment_3546335 eu esqueci meu login e senha '-' , mais sei o email que eu fiz a minha conta o que eu faço ? '-' Report
April 16, 201312 yr comment_3546368 Obviamente como você não sabe o login de sua account, infelizmente é impossível recuperar. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 16, 201312 yr comment_3546386 Como você esqueceu o login não sera possível você estar recuperando sua conta, mesmo você tendo o e-mail você precisaria do seu login para estar recuperando sua conta. Report
April 16, 201312 yr comment_3546392 # Prezado, tente lembrar de seu login, lembrando o login, basta estár utilizando a ferramenta de recuperar senha em nosso website, para que você esteja utilizando a mesma basta você está se redirecionando até nosso website, clicando em Recuperar Senha e logo após digitar o seu login da conta que você deseja recuperar, após fazer esté procedimento clique em recuperar dados, depois disso vá até e-mail no qual a conta foi cadastrada, vá em caixa de mensagens e procure algum e-mail do muaway , logo após achar o e-mail do muaway basta estár clicando nele que todos os dados de sua conta estara lá. #saiba mais : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/ ] #Agora se você não souber/lembrar o seu login não há como você estár utilizando da ferramenta do nosso website na qual permite você estar recuperando os dados de sua conta, em fim . tronda. Report
April 16, 201312 yr comment_3546393 Caro amigo , tem um jeito sim , você terá que usa a ferramente de '' recuperar senha '' , mais para você conseguir que sua senha chega no seu E-mail , você terá que ter o login da sua conta pelo menos amigo , espero ter ajudado . Atenciosamente: Atack_xP MuAwayProjetando e construindo a sua diversão. Report
April 16, 201312 yr comment_3546394 Como você não sabe seu loguin , não é possível recuperar seu conta. Atenciosamente, Hireling MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 16, 201312 yr comment_3546395 Tente fazer o seguinte, vá até o e-mail que sua conta foi cadastrada, caixa de entrada e procure um e-mail contendo o cadastro do muaway, caso você achar, la irá aparecer todos os dados da sua conta, caso você tenha deletado tal e-mail, lamento nada poderá ser feito pois o processo de recuperação de dados exige o seu login, enfim faça o procedimento citado acima por mim que talvez você obtenha os seus dados novamente. Report
April 16, 201312 yr comment_3546397 Sendo que você tem o Email basta você recupera sua senha que a mensagem ira chega da novo senha que você boto para o seu Email ! Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 16, 201312 yr comment_3546399 Lamentável mas sem o seu login não será possível você estar logando em sua conta para estar recuperando os dados dela. Report
April 16, 201312 yr comment_3546446 Amigo, faça o seguinte; Logue-se em uma conta qualquer no site e envie um ticket para a administração, caso não saiba enviar veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ No ticket você informa o email da conta, tente provar que você realmente é dono da conta, fale os nicks que possui na conta, quantos baú possui, se já depositou e etc. Se realmente os dados bater com a do administrador, a administração irá ver oque pode fazer em seu caso. Report
April 16, 201312 yr comment_3546449 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report