Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não entendo muito de boleto então tenho s seguintes dúvidas:
*Devo cortar o boleto na linha pontilhada como diz lá ou não?
*Posso pagar em qualquer banco?
*Preciso de confirmar no site?
*Posso pagar no caixa eletrônico?
*Se eu depositar quarta,até sexta os meu golds'ways chegam?

Featured Replies

Você não deverá cortar nada, você terá apenas que gerar o mesmo, em seguida imprimi-lo. Agora, basta você locomover até um banco,caixa lotérica ou algo do gênero mais próximo é consultar alguém que trabalhe no tal estabelecimento, citando que deseja pagar o tal boleto, assim que for pago, você deverá apenas aguardar um prazo minimo de 72 horas, para que nossa administração possa verificar o seu deposito e logo em seguida, colocar a sua respectiva quantia em moedas de Gw's em sua conta.

[]'s
Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte.
Você não pode cortar nada e sim apenas imprimi-lo após confirmar seu depósito você deve aguardar no máximo 72 horas úteis ou seja 3 dias até que o mesmo se encontra na sua account,prefiro você depositar em boleto muito mais fácil e indicativo,segue abaixo algumas regras do boleto!

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Sobre quantos dias!
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

Edited by _Kopps

Imagem
Imagem
Imagem
1°Duvida - Devo cortar o boleto na linha pontilhada como diz lá ou não?
R: Não, na hora de pagar o boleto a pessoa que te atender vai fazer isto por você, pois no boleto existe uma parte que é onde fica a codificação do boleto que fica com o banco, o restante das informações volta com você.
2°Duvida - Posso pagar em qualquer banco?
R: Correto, o boleto bancário pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica.
3°Duvida - Preciso de confirmar no site?
R: Não há necessidade de ser confirmado no site, o sistema de depósito via boleto bancário é automático.
4°Duvida - Posso pagar no caixa eletrônico?
R: Não, com alguma pessoa que se situa na recepção ou no caixa de algum banco/lotérica.
5°Duvida - Se eu depositar quarta,até sexta os meu golds'ways chegam?
R: Seu depósito será confirmado dentre 72 Horas úteis, lembrando que sábados domingos e feriados não são quotados como dias úteis, assim seu depósito será confirmado na segunda-feira.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-

você não é obrigado a cortar , pode pagar em qualquer banco boleto não precisa confirmar pois o mesmo confirma automaticamente; Sim pode pagar em caixa Eletronico o prazo de seus golds chegar no maximo é de 72 Horas uteis .
*Devo cortar o boleto na linha pontilhada como diz lá ou não? não precisa so geral o boleto.
*Posso pagar em qualquer banco? Sim
*Preciso de confirmar no site? não
*Posso pagar no caixa eletrônico? Não
*Se eu depositar quarta,até sexta os meu golds'ways chegam? bom o maximo de tempo que é de 72H ( 3 Dias )

Edited by Pangos

-

Você precisa está realizando a impressão do boleto sem nenhum corte, tem de está tudo completo, você não pode está efetuando o pagamento do mesmo em algum banco , você precisa está pagando em uma casa lotérica mais próxima, o boleto é um sistema prático e não precisa está realizando a confirmação do mesmo em nosso web site,ou seja, ele será confirmado automaticamente, se você depositar quarta feira, ele pode sim chegar até sexta . Porém, não podemos está dizendo se chegará exatamente sexta, poderá chegar quinta, ou poderá chegar um pouco mais atrasado, até por que sabado e domingo não conta como um dia ( útil ) , no qual é confirmado os pagamentos.

#3F
~

R: Não precisa.

R: Pode sim.

R: Não precisa confirma no site, é confimado automaticamente.

R: Negativo, So no banco ou em loterias.

R: Amigo, o prazo de creditação e de 72horas(3dias)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você não deve cortar seu boleto.
Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência.
Não é preciso a confirmação do depósito pois boleto é automatico.
Depósitos por Boletos bancários você deve aguardar no máximo 72 horas úteis para que sejam creditado suas GoldsWays com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
-
1º Negativo, o único que pode cortar é a pessoa na qual você está realizando o depósito dentro do banco.

2º Correto, poderá pagar em qualquer banco.

3º Não precisa confirmar em nosso website, pois assim que você realiza o depósito, ele automaticamente irá ser confirmada em sua account.

4º Sim poderá pagar.

5º O seu depósito poderá demorar de 24 a 72 horas para que possa ser confirmado, caso deposite amanha então espere os 3 dias úteis para que possa ser confirmado em sua account, poderá ser creditado até segunda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Quando você vai pagar o boleto, você não precisa cortar onde está pontilhado, pois isso é o atendente de onde você ira pagar que ira fazer esse procedimento.

Você pode sim estar pagando seu boleto em qualquer banco.

Você não precisa confirmar no site, pois a partir do momento que você paga seu boleto, ele será confirmado automaticamente.

Sim, você pode pagar seu boleto no caixa eletrônico.

Se você depositar Quarta-Feira, serão no máximo 72 horas que você deverá aguardar, sendo assim o confirmamento de seu depósito será até segunda-feira, pois sábados e domingos não contam como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
#
- Você não deve cortar o seu Boleto Bancário de forma nenhuma.
- Você pode efetuar o pagamento do Boleto Bancário em qualquer agência bancária.
- Não é preciso a confirmação de um depósito quando é efetuado através do Boleto Bancário.
- Sim, você pode efetuar o pagamento do Boleto Bancário através do caixa eletrônico.
- O prazo limite para que os GoldsWay's cheguem em sua conta quando o depósito é efetuado através do Boleto Bancário, é de entre 24 horas e 72 horas úteis, havendo possibilidades de chegar antes do prazo limite.

Atenciosamente - Junin_

Imagem
-
Após você imprimir o boleto leve-o inteiro para o lugar que você for efetuar o pagamento, que no caso é pagável em qualquer lugar: bancos → lotéricas e também outros lugares, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto, ou seja, se você depositar quarta-feira o seu depósito será confirmado até no máximo sábado.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
1 - não, deixe-o da maneira que você irá imprimi-lo
2 - sim
3 - caso sua compra seja em boleto, não
4 - sim.
5 - O prazo é de 72 horas ( 3 dias úteis) por tanto você efetuando o pagamento na quarta-feira, irá se passar 2 dias úteis (quinta-feira e sexta-feira) e não irá contar como dia útil (sábado e domingo) e o 3º dia útil que no caso será o último irá cair na segunda-feira. Mas podendo seu deposito chegar no mesmo dia, no dia seguinte ou somente no ultimo dia útil.
Não, você não irá precisar cortar em lugar algum, basta você levar o boleto impresso até o local do pagamento que poderá ser em qualquer banco, caixas lotéricas, pagfácil, algumas farmácias e entre outros lugares. Após efetuar o pagamento do boleto não irá precisar confirmar nada, pois nosso sistema é rápido, fácil e seguro pois irá confirmar automaticamente dentro de 24 à 72 horas, como você fez a seguinte pergunta "Se eu depositar quarta,até sexta os meu golds'ways chegam? ". Sim, pois nosso sistema obtêm um prazo de 24 à 72 horas úteis como já citei acima e contando os dias para creditação de segunda à sexta, então basta ficar despreocupado pois irá receber seus bônus na quinta-feira ou sábado, enfim.
Imagem
Imagem
Abaixo vou estar respondendo suas dúvidas.

1º Dúvida: Negativo, você não precisa estar cortando o boleto na linha pontilhada.

2º Dúvida: Correto, você pode estar efetivando o pagamento do boleto em quaisquer tipo de banco.

3º Dúvida: Negativo, não e preciso que você confirme o mesmo em nosso web site, pois o mesmo confirma automaticamente.

4º Dúvida: Correto, você pode estar efetivando o pagamento do boleto em caixas eletrônicos.

5º Dúvida: O prazo para seu depósito via boleto estar sendo confirmado e de 72 horas úteis, ou seja três dias.

Atenciosamente, Hollister_-
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
R:Não é necessário você está recortando o seu boleto, quem recorta o mesmo é somente a atendente da agência.
R:Correto, o pagamento via boleto bancário, você pode está pagando em todos ás agências bancárias que aceita a forma de pagamento via boleto bancário.
R:Não é necessário você confirmar o seu pagamento, pois o pagamento é confirmado automaticamente pelo banco.
R:Sim, você pode está efetuando o seu pagamento em caixa eletrônico, sem problemas.
R:Prazo máximo para entrega do seus GoldWay's e JcPoint's, são de 3 Dias úteis(72 horas)
1 Duvida: Não e preciso recorta nada na linha pontilhada, quando você for fazer o deposito o caixa ira recorta, você ira receber um comprovante guarde o comprovante.

2 Duvida: Geralmente os boletos bancário são pago em lotéricas em qual quer lotérica.

3 Duvida: Não e preciso confirmar nada, o sistema Boleto Bancário e um sistema automático.

4 Duvida: Sim, você pode pagar no caixa eletrônico seu deposito.

5 Duvida: Quando você faz um deposito são no máximo 72 horas para ser confirmado.
Imagem
Imagem
Correto, para você pagar o boleto, é necessário que você corte na linha pontilhada, para que você possa efetuar o pagamento corretamente.

Correto, você pode efetuar o depósito de sua contribuição em qualquer agência bancária, você também pode optar por fazer o pagamento via boleto através de lotéricas ou farmácias.

Negativo, se você efetuou o depósito corretamente, não é necessário você confirmar absolutamente nada, basta você ficar no aguardo que no máximo em 72 horas úteis a sua bonificação irá ser creditada em sua conta.

Se você efetuar um depósito na quarta feira, o seu depósito não irá ser confirmado até sexta feira, pois o prazo máximo para a confirmação de seus goldsaway's é de 3 dias úteis ou seja 72 horas, talvez os seus goldsaway's cheguem segunda feira.
Primeiramente você deverá que gerar o boleto em nossa web site, após gerar o mesmo, basta você imprimir o boleto, caso você não tenha impressora, basta copiar à linha ditável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir, e quando você gerar o boleto você só precisa pagar, não precisa confirmar nada no site, pois após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto.
Se você efetuar um depósito dia 17/04, você deverá que aguardar um prazo de 3 dias úteis para que suas respectivas moedas sejam adicionados em sua conta, ou seja, provavelmente suas moedas serão adicionados em sua conta na segunda-feira.
@Lembrando que sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.

Para maiores informações, visualize o tutorial abaixo no qual irá lhe fornecer todas as possíveis informações referente á um depósito via boleto bancário:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Imagem
Imagem
Imagem
Não, apenas você imprimi o boleto, pois na hora que você efetivar o pagamento do boleto a pessoa que irá lhe atender irá recortar o tal boleto.
Você deve realizar o pagamento de seu boleto em alguma caixa lotéria perto de sua residência.
Não, após pagar o boleto você não preicsa estar efetuando o processo de confirmação em nosso web site pois a forma via boleto bancário é uma tal forma muito inteligente e assim que você paga a mesma automaticamente é confirmada.
TOdos depósitos efetuados em nosso servidor independente da forma que você usufruiu o prazo máximo para suas moedas serem creditadas em sua account é de 72 horas uteis no qual irá compatibilizar 3 dias, lembrando que em final de semana e feriados os depósitos não serão confirmados, pois nossa Administração não trabalha nestes tais dias.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não, você não precisa confirmar no site e você poderá parga em qualquer banco.Você pode estar pagando no caixa eletrônico, o prazo para seus GoldsWay's serem creditados em sua conta é de 24 a 72 horas. você não precisa estar cortando o boleto na linha pontilhada pois na hora de efetuar o pagamento eles cortam.
Após imprimir o boleto, você não precisa fazer mais nada, somente pagar, não precisa cortar linha pontilhada, nem confirmar no site, creio eu que, atualmente, somente os caixas eletrônicos Bradesco suportam pagamentos de boleto, mas o mais indicado é pagar em Agências Lotéricas. O prazo para a confirmação do boleto é de 24 à 48hrs úteis, portanto, pagando na quarta-feira, você irá receber seus goldsways na sexta.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Você não precisará em hipótese alguma cortar alguma parte do boleto bancário, basta imprimi-lo e após locomover-se a um local cujo possibilite que tal boleto possa estar sendo pago como bancos, caixa lotérica ou algo relacionado, em seguida não é necessário nenhum tipo de confirmação em nosso website pois quando você gera o boleto automaticamente é gerado um número de identificação de seu login. Referente ao prazo para que seus goldway's sejam creditados o mesmo é de 72 horas úteis, enfim.
Imagem
Imagem

_Blazer - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não e necessario que você esteja recortando nada na linha pontilhada, quando você efetuar o deposito e imprimir o boleto leve o mesmo inteiro para o local onde você estára efetuando o pagamento, lá você ira receber um comprovante guarde esté comprovante.

geralmente os boletos bancário são pagos em lotéricas .

não e necessario confirmar nada, o sistema de boleto bancário e um sistema automático .

Correto, você pode estár pagando no caixa eletrônico o seu deposito.

quando você faz um deposito é necessario esperar no máximo 72 horas uteis para ser confirmado, lembrando que feriados e finais de semanas nao contão .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.