Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não entendo muito de boleto então tenho s seguintes dúvidas:
*Devo cortar o boleto na linha pontilhada como diz lá ou não?
*Posso pagar em qualquer banco?
*Preciso de confirmar no site?
*Posso pagar no caixa eletrônico?
*Se eu depositar quarta,até sexta os meu golds'ways chegam?

Featured Replies

Como depositar via Boleto
Preste bastante atenção no que irei lhe falar para fazer tudo corretamente, primeiramente você irá acessar sua conta no site > Clique em Vip & Goldway's > Formas de Pagamento > lá terá as formas que você poderá deposita e a forma pelo boleto é a primeira porque é a mais recomendada, depois de clica nela aperte em "gerar novo boleto", lá você irá ter que expor informações são elas seu nome completo, data de vencimento que corresponde ao tempo máximo em que seu boleto será valido para efetuar o pagamento e o valor que é claro corresponde ao valor que você irá deposita, apos isso aparecerá boleto completo então imprima-o.
Os proximos passos serão ir na agencia mais proxima com o boleto e o valor a ser depositado, na agencia na ALA de depositos uma atendente o receberá e so entregar a ela e deixa-la efetuar os processos seguintes, lembrando que depositos por boleto não é necessário sua confirmação porque possuimos sistema automatizado então é so conferir o andamento do deposito em "Minhas Compras" no site.
Não precisa corta o boleto fazer nada apenas envia uma foto do boleto para nosso administrador para que ele possa confirma que você deposito o deposito pode ser feito em bancos e caixa lotérica !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Ver postTheMike-BR, em 16 April 2013 - 07:26 PM, disse:

1°Duvida - Devo cortar o boleto na linha pontilhada como diz lá ou não? R: Não, na hora de pagar o boleto a pessoa que te atender vai fazer isto por você, pois no boleto existe uma parte que é onde fica a codificação do boleto que fica com o banco, o restante das informações volta com você.• 2°Duvida - Posso pagar em qualquer banco? R: Correto, o boleto bancário pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica.• 3°Duvida - Preciso de confirmar no site? R: Não há necessidade de ser confirmado no site, o sistema de depósito via boleto bancário é automático.• 4°Duvida - Posso pagar no caixa eletrônico?R: Não, com alguma pessoa que se situa na recepção ou no caixa de algum banco/lotérica.• 5°Duvida - Se eu depositar quarta,até sexta os meu golds'ways chegam?R: Seu depósito será confirmado dentre 72 Horas úteis, lembrando que sábados domingos e feriados não são quotados como dias úteis, assim seu depósito será confirmado na segunda-feira.

@Respondeu Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.