Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz um post com dúvidas sobre o pagamento de boleto mas eu fiz uma pergunta e não me responderam com objetividade.Se eu vou pagar no caixa eletrônico eu devo cortar na linha pontilhada????Porque me falaram que só atendente pode fazer isto,só que eu não vou no atendente eu vou no caixa eletrônico.Por favor sejam mais objetivos.

Featured Replies

Não é necessário cortar a linha pontilhada, apenas retire o seu o comprovante e guarde, a linha pontilhada é para pessoas que irão fazer pagamento com atendentes.
Complementando: Atualmente, somente os caixas eletrônicos do bradescos suportam pagamentos de boletos, mas eu recomendo que faça o pagamento em alguma agência lotérica.

Edited by FbL

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

-
Correto, você não deve corta a pontilhada pois a atendente recorta no caixa.
Não, você não precisa cortar a linha, apenas deve imprimir o respectivo boleto e levar na lotérica e apresentar o mesmo com o dinheiro ao atende que o depósito será efetuado com êxito.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom caso o deposito seja em conta, você apenas deve inseir o dinheiro dentro do envelope, e lacrar o mesmo, não é nescessario arranar a linha pontilhada, caso o deposito seja atravês do boleto bancario, basta levar o boleto juntamente ao dinheiro a um lugar que dê para pagar contas.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Você não precisa estar recortando o tal boleto de seu depósito, pois na hora que você for efetivar o pagamento do tal boleto a atende que irá lhe atender irá estar efetivando este processo.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Negativo, não é necessário que você corte na linha pontilhada, basta você imprimir o boleto do jeito que está, e pagar em alguma lotérica/banco/farmácia e esperar os goldsaway's serem creditados em sua conta.

Não é necessário cortar a linha pontilhada, apenas retire o seu o comprovante e guarde, a linha pontilhada é para pessoas que irão fazer pagamento com atendentes.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Não, pois esse procedimento quem ira fazer são as pessoas que ficam no caixa, sendo assim você deve imprimir o boleto e levar do jeito que você imprimiu sem tirar nada do boleto.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo você não precisa corta quando você entrega o boleto para alguma atendente de algum caixa eletronico a mesma corta para você e lhe entrega pregado junto com o comprovante de pagamento, como no seu caso não e com atendente apenas retire o seu o comprovante e guarde e pague e seu deposito sera efetuado com exito.
Caro amigo, não é nescessário cortar na linha pontilhada .
Veni Vidi Vici

Imagem

Atenciosamente : Jumper_Sv
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não mecha em nada no seu boleto bancário e também não corte nada no seu boleto, primeiro vai ate o Caixa da lotérica que você ira fazer o deposito na conta, quando você fazer o pagamento do deposito na lotérica a atendente ira recorta para você.
Imagem
Imagem
Você não irá precisar realizar nenhum tipo de procedimento em seu boleto, para ser mais prático leve-o até alguma caixa lotéria para que efetue o pagamento, chegando no determinado local você irá dar o dinheiro e também o boleto para que o atendente venha a efetuar o pagamento para você, então receberá um comprovante de pagamento e assim basta esperar até receber seus devidos bônus.
Imagem
Imagem
Negativo, obviamente você não precisa corta a linha, porém basta imprimir o boleto e pagar na lotérica e depois esperar os goldsway's serem creditados na sua account.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!

Não é necessário você efetuar nenhum tipo de recorte ou modificação em seu boleto bancário, assim que imprimir o boleto dito basta locomover-se a algum local que possibilite que o mesmo possa ser pago, como bancos ou caixas eletrônicos, lembrando que o sistema de boleto não exige quaisquer confirmações através de nosso website, enfim, a medida que pagar o mesmo basta aguardar que dentro de pouco tempo seus goldway's e jcpoint's serão creditados em sua account.
Imagem
Imagem

_Blazer - MuAwaY
-

Não é necessário está recortando a linha pontilhada você deve está levando até um lotérica, logo após você deve está dando o mesmo para o atendente do local com o dinheiro, pois ao efetuar esses procedimentos o seu deposito estará sendo efetuado com sucesso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Você não precisa ficar cortando a linha, apenas basta imprimir o respectivo boleto e levar a lotérica e ja está se apresentando com o dinheiro, logo após está efetuando o depósito.
Não é necessário você cortar ás linhas pontilhadas, pois quando você vai em uma casa lotérica, quem recorta a linha é a atendente, porém como você citou, caso você for realizar o seu pagamento via caixa eletrônico, é necessário que você digite o código de barras do boleto bancário, na máquina que realiza esse procedimento, logo após você após você irá inserir o dinheiro que é necessário para você realizar o pagamento, e com isso quando você realizar o pagamento, irá ser injetado o comprovante do seu pagamento direto da máquina, porém recomendo que você faça o seu pagamento em casa lotérica, pois você irá obter mais facilidade para realizar o seu pagamento.

Edited by Neto_

Complementando: Atualmente, somente os caixas eletrônicos do bradescos suportam pagamentos de boletos, mas eu recomendo que faça o pagamento em alguma agência lotérica.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

#

Negativo, não é necessário cortar a linha pontilhada, basta você estár retirando o comprovante e guardando .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Você não precisa ficar cortando a linha, apenas basta imprimir o respectivo boleto e levar a lotérica e ja está se apresentando com o dinheiro, logo após está efetuando o depósito.
Imagem
Imagem

Imagem
Negativo, ao você chegar no local de deposito (lotérica, banco etc.) você deverá mostrar o boleto para a atendente que no caso a mesma irá pegar as informações e irá retirar o a parte pontilhada, neste mesmo momento o deposito já estará sendo efetuado, basta você guardar a notinha para confirmar o deposito no site, após isso a administração estará confirmando seu deposito e creditando os gold's way's.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.