Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Enquanto o servidor está fora, vem o tédio, para que o tédio não tome conta, eu pensei em olhar o shop e me surgiu a pergunta, com o servidor fora, posso comprar pelo shop ou poderá bugar?
Antes que possa, ou não, cometer o erro, preferi perguntar para alguém experiente ou que sabe mesmo das coisas.
Obrigado.
Ximbalaie

Featured Replies

#

Prezado, o mais aconselhável para você estár evitando qualquer tipo de problema é não comprar nada, até que nosso servidor retorne.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
-
Isso cabe somente a você pois poderá ocorrer bug's quando você estiver efetivando a compra, sendo assim você poderá estar comprando o item e não chegar ao seu baú, ou seja isso irá causar problemas para você e assim você deverá estar entrando em contato com a administração por ticket aonde o problema poderá estar demorando mais de 72 horas para que seu problema seja resolvido, enfim aconselho você não estar adquirindo nenhum item através do web shopping quando o servidor esta offiline.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Bom, eu lhe aconselho á esperar o servidor voltar para comprar os itens que você quer. Si você for comprar os itens com o servidor OFF poderá ocorrer algum BUG e a compra não ser efetuada por completo ou seja,você não receberá os itens desejados em seu baú.

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - LucasCRF-
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão !

Bom se nosso servidor se encontrar offiline no momento que você for efetuar a compra de um item em nosso web shopping, sugiro que você aguarde até que nosso servidor fique online novamente, até porque com o nosso game offiline, ao efetuar a compra pode gerar algum problema na compra ou algo do gênero, portanto sugiro apenas que aguarda até que o game fique online, para que possa efetuar a compra dentor dos comformes e evitar futuros transtornos.

Atenciosamente, Holzk_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.