April 17, 201312 yr comment_3547509 Me passem tutoriais de como fazer sign com collages e com shapes , e me passem recursos também . Referente ao leilão , caso alguem oferte e ganhe meu leilão , e não queira pagar , será punido ou não ? , caso for punido , qual modo de punição ? Obs : só responda se souber todas informações e ser da área de designer , será reputada a melhor resposta. Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 17, 201312 yr comment_3547853 QuoteMe passem tutoriais de como fazer sign com collages e com shapes , e me passem recursos também . Tutorial - Sign Collage Nível fácil: Clique aqui Tutorial - Carregando Shapes no Photoshop: Clique aqui Para utilizar a shape, basta clicar na ferramenta 'Custom Shape Tool' ir até 'Shape:'(localizada na barra de ferramentas logo acima), escolher a shape, clicar e arrastar o mouse em sua imagem. obs: Não achei um tutorial específico de sign Collage com Shape. Shapes by -LoLDark- Preview: Spoiler Download:Clique aqui Scan: Proprio Site ja Tem ! Collages by Virtual_-: Preview: Spoiler Download:Clique aqui Scan: Proprio Site ja Tem ! QuoteReferente ao leilão , caso alguem oferte e ganhe meu leilão , e não queira pagar , será punido ou não ? , caso for punido , qual modo de punição ? Caso o membro não pague, envie uma mp a algum membro Designer para que possa ser aplicado a devida punição. A punição máxima para esses tipos de casos são alertas no sistema ou até mesmo banimento, os designers não podem e nem conseguem aplicar nenhuma outra punição mais severa. Report
April 17, 201312 yr comment_3547892 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
Referente ao leilão , caso alguem oferte e ganhe meu leilão , e não queira pagar , será punido ou não ? , caso for punido , qual modo de punição ?
Obs : só responda se souber todas informações e ser da área de designer , será reputada a melhor resposta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.