April 17, 201312 yr comment_3547614 Bom eu estou com meu notebook novo e baixei o muaway hoje, parece que o muaway esta fora do ar ? ou é alguma incompatibilidade com meu sistema operacional ? Report
April 17, 201312 yr comment_3547618 PArticularmente eu utilizo o windows 8 e está tudo bem aqui! Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT Jesus Te Ama Report
April 17, 201312 yr comment_3547623 Não, o nosso servidor nossa administração realizou-se uma manutenção, para resolver esse tipo de compartibilidade no windows 8, por ser lançamento no mercado, assim como esteve em versão beta, continha algumas compartibilidades atualizadas e diferenciadas, assim pode-se jogar normalmente com o sistema operacional citado, nosso servidor está online e normalizado. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 201312 yr comment_3547624 Amigo , O server estava fora do ar, mais ja está online denovo , eu tenho Wind.8 e pega normalmente,deve ser alguma incompatibilidade com seu sistema operacional. Report
April 17, 201312 yr comment_3547626 O muaway estar ficando fora por causa de uma stabilidade , mas ja estar sendo resolvido e tudo ficara normal, obrigado pela atenção Report
April 17, 201312 yr comment_3547629 Bom isso e algum erro Operacional na sua maquina porém eu utilizada Windows 8 mais mesmo,assim o Game abrir normalmente,se persesti com o problema formata sua maquina que talvez pode resolve. Porem. Administração realizou uma manutenção, para resolver esse tipo de compartibilidade no windows 8, por ser lançamento no mercado, assim como esteve em versão beta, continha algumas compartibilidades atualizadas e diferenciadas, assim pode-se jogar normalmente com o sistema operacional do Windows 8. - Report
April 17, 201312 yr comment_3547630 Bom o servidor esta normal , pois agora o game estava offline. Pode logar normalmente. Caso o muaway não abra em seu computador faça o processo de remoção de compatibilidade , veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/ Edited April 17, 201312 yr by Veegeta_xP Atenciosamente: Veegeta_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
April 17, 201312 yr comment_3547634 Sim , nosso servidor encontrasse offline no momento por estar ocorrendo algumas instabilidades o mu roda perfeitamente no windows 8 não tem nenhuma incompatibilidade então não se preocupe Atenciosamente, Revenge MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 17, 201312 yr comment_3547635 Atualmente o nosso servidor não apresenta nenhum problema de compatibilidade com o sistema operacional windows 8, pois eu mesmo tenho um computador que possui tal sistema operacional e até hoje não me apresentou nenhum problema de compatibilidade ou de jogabilidade, é válido lembrar também o nosso servidor atualmente encontra-se online em perfeitas condições de jogo. Report
April 17, 201312 yr comment_3547636 Não, ainda pouco ocorreu uma instabilidade no servidor, no qual não era possível estar logando, porém a mesma já foi resolvida e o servidor se encontra estável, e o windows 8 é compatível com o game muaway, com isso pode estar logando-se normalmente. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 17, 201312 yr comment_3547637 Amigo , nosso servidor estava passando por 1 Manuntenção por problemas de host mais está on novamente . Report
April 17, 201312 yr comment_3547638 O problema não está no seu sistema operacional pois o windows 8 é compátivel com o MuAwaY, oque realmente está ocorrendo é que o nosso servidor vem sofrendo intabilidades constantes das quais estão dificultando a jogabilidade dos jogadores, no entanto o nosso servidor está online no momento, sendo assim, tente deslogar do jogo e logar novamente. Report
April 17, 201312 yr comment_3547639 A lista dos servidores em modo geral/coletivo está normal, o servidor se encontra online em perfeitas condições, então creio que este problema de não está aparecendo á lista dos servidores em sua casa, pois o minha maquina esta com windows 8 e esta funcionando perfeita mente problema esta ocorrendo em sua casa. Report
April 17, 201312 yr comment_3547640 Servidor esta online normalmente, deve ser algum erro operacional em sua maquina. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 201312 yr comment_3547641 Prezado o servidor do Mu AwaY ainda não e totalmente compatível com o sistema operacional Windows 8, eu o recomendo-o você usar o sistema operacional Windows 7 (seven) pois o mesmo é pratico de se manusear e o MuAwaY roda perfeitamente no mesmo ! Report
April 17, 201312 yr comment_3547642 Não, o servidor passou por umas instabilidades a alguns minutos, todos os sistemas operacionais são compatíveis com o MuAwaY. Report
April 17, 201312 yr comment_3547644 O servidor já voltou, tente entrar no game novamente e poste resultados para verificamos se o problema é de sua máquina. Report
April 17, 201312 yr comment_3547646 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 18, 201312 yr comment_3552608 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ou é alguma incompatibilidade com meu sistema operacional ?