let vou abrir um tópico de votação, pra saber quem tem mais moral ( Eclipse vs Admin ) suahsuahusua, let não sou de criar elogios não, mas você merece.
Na boa, em meio a tantos membros, tantas disputas você consegue se destacar em tudo no MuAway, você mitou no game, mitou na staff e voltou.
Esta estre os 3 top rankin dos 2 eventos de grande porte do Servidor, e esta sempre entre os 3 melhores Game Master's da história do MuAway, isso pra mim é sinônimo de respeito.
Lembra nós conversando na nossa city (tk5)
- eu: coé vitor, vai voltar pra staff não cara? vamo, aproveita q eu to tentando uma vaga, aí nós pega a mesma geração e eu faço evento junto contio *-*
- nub: po, agora não, talvez em outro momento mais por enquanto não
- Afz vito o mu precisa dos seus eventos ^^, e ta aí, o mito voltou...
É diicil eu elogiar tanto um cara, mas ele faz de tudo pra merecer.
suahsuashus!
Quando tk3 tentou invadir tk5...
eu: afz os cara de tk3 fica tonteando tentando invadir aqui '--
vito: eles me odeiam, eu vou lá e chamo logo de sem fama, eles ficam put*** smklsmaklsma!
V> nick.
Na boa, em meio a tantos membros, tantas disputas você consegue se destacar em tudo no MuAway, você mitou no game, mitou na staff e voltou.
Esta estre os 3 top rankin dos 2 eventos de grande porte do Servidor, e esta sempre entre os 3 melhores Game Master's da história do MuAway, isso pra mim é sinônimo de respeito.
Lembra nós conversando na nossa city (tk5)
- eu: coé vitor, vai voltar pra staff não cara? vamo, aproveita q eu to tentando uma vaga, aí nós pega a mesma geração e eu faço evento junto contio *-*
- nub: po, agora não, talvez em outro momento mais por enquanto não
- Afz vito o mu precisa dos seus eventos ^^, e ta aí, o mito voltou...
É diicil eu elogiar tanto um cara, mas ele faz de tudo pra merecer.
suahsuashus!
Quando tk3 tentou invadir tk5...
eu: afz os cara de tk3 fica tonteando tentando invadir aqui '--
vito: eles me odeiam, eu vou lá e chamo logo de sem fama, eles ficam put*** smklsmaklsma!
V> nick.