Venho aqui elogiar membros que estão se destacando no suporte , irei citar algumas palavras para membros que converso e admiro .
_Matrix : Cara esses dia eu entrei no seu perfil e vi várias pessoas Reclamando sei lá oque eles estava falando , mais leq , você da um belo suporte no fórum , com ótimas respostas , nem liga para as pessoas que não gosta de você , ergue a cabeça e continua fazendo oque você sabe de melhor , haha ♥ , não sei como não voltou pra STAFF ainda , creio que esteja chegando sua hora de voltar .
Star_ : Você da um ótimo suporte também , admiro muito você leq , continue assim , que vai realizar seus Sonhos .
Não me deu presente de aniver (Sign) , mais gosto de tu ainda okz ? , caso queira me dar ainda aceito ♥ .
_Hades : Cara você tem um futuro em nosso fórum , mais creio que não ta tendo tempo para dar suporte em nosso forum , creio que quando voltar com tudo , irá conseguir chegar aonde queira . ♥ .
Winch_BR : Igor , você da um belo suporte no nosso forum , admiro muito você e suas resposta , algum dia quero te ver na STAFF/Equipe , também quero estar lá , seria uma boa eu entrar junto com você já penso ? (sonhei) , flw ♥ .
Irei mencionar Agora , Vários membros que dão bom suporte em nosso forum , mais não conheço os demais , espero que um dia conhecerei todos .
Great_xP
safh
iJunior
BELCHER
FireBoy
_Fox
Lunatico
Magic_
Baraka_xP
Cmx_
Reven
TheMike-BR
Squash_
Strinker
JunioR_Ts
Bom esqueci de citar vários nomes na Área de contato , mais ta ae alguns membros que se destacam .
Área Designer :
Lobo-Spd- : Muitoooooo boooooooom , Não sei como não é Designer ainda , mais está quase la leq , creio que em alguns dia/tempo , você chegará a Designer , porquê você já devia estar lá okz ? flw . ♥ .
-LostBoy : Aceito presentes okz ? Flw . kkkk
_Shape : Aceito presente okz ? flw . ewoeowoew
Maresia_TS : Aceito Kit's , zuas let , S2 .
Ghost
Fighting : Você é muito bom noque faz , creio que algum dia será Designer oficial do MuAwaY , junto com o Ghost
Virtual_-
Astrinho
JunioR_Ts : ♥
Entre outros , não sei muito dessa área , por isso citei poucos nomes .
STAFF :
Conduta_CL .
Eclipse_CL
Pandora_CL
Razor_MD
Holzk_MD
King_GM
Lustro_GM
Lucas_GM
-
Salve aos Online , e parabéns aos Aniversariantes , Flw .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Bom primeiramente Boa noite a todos .
Venho aqui elogiar membros que estão se destacando no suporte , irei citar algumas palavras para membros que converso e admiro .
_Matrix : Cara esses dia eu entrei no seu perfil e vi várias pessoas Reclamando sei lá oque eles estava falando , mais leq , você da um belo suporte no fórum , com ótimas respostas , nem liga para as pessoas que não gosta de você , ergue a cabeça e continua fazendo oque você sabe de melhor , haha ♥ , não sei como não voltou pra STAFF ainda , creio que esteja chegando sua hora de voltar .
Star_ : Você da um ótimo suporte também , admiro muito você leq , continue assim , que vai realizar seus Sonhos .
Não me deu presente de aniver (Sign) , mais gosto de tu ainda okz ? , caso queira me dar ainda aceito ♥ .
_Hades : Cara você tem um futuro em nosso fórum , mais creio que não ta tendo tempo para dar suporte em nosso forum , creio que quando voltar com tudo , irá conseguir chegar aonde queira . ♥ .
Winch_BR : Igor , você da um belo suporte no nosso forum , admiro muito você e suas resposta , algum dia quero te ver na STAFF/Equipe , também quero estar lá , seria uma boa eu entrar junto com você já penso ? (sonhei) , flw ♥ .
Irei mencionar Agora , Vários membros que dão bom suporte em nosso forum , mais não conheço os demais , espero que um dia conhecerei todos
Great_xP
safh
iJunior
BELCHER
FireBoy
_Fox
Lunatico
Magic_
Baraka_xP
Cmx_
Reven
TheMike-BR
Squash_
Strinker
JunioR_Ts
Bom esqueci de citar vários nomes na Área de contato , mais ta ae alguns membros que se destacam .
Área Designer :
Lobo-Spd- : Muitoooooo boooooooom , Não sei como não é Designer ainda , mais está quase la leq , creio que em alguns dia/tempo , você chegará a Designer , porquê você já devia estar lá okz ? flw . ♥
-LostBoy : Aceito presentes okz ? Flw . kkkk
_Shape : Aceito presente okz ? flw . ewoeowoew
Maresia_TS : Aceito Kit's , zuas let , S2 .
Ghost
Fighting : Você é muito bom noque faz , creio que algum dia será Designer oficial do MuAwaY , junto com o Ghost
Virtual_-
Astrinho
JunioR_Ts : ♥
Entre outros , não sei muito dessa área , por isso citei poucos nomes .
STAFF :
Conduta_CL .
Eclipse_CL
Pandora_CL
Razor_MD
Holzk_MD
King_GM
Lustro_GM
Lucas_GM
-
Salve aos Online , e parabéns aos Aniversariantes , Flw .
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.