Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Skype meu : xbk_e_m_a1

Bom primeiramente Boa noite a todos .

Venho aqui elogiar membros que estão se destacando no suporte , irei citar algumas palavras para membros que converso e admiro .

_Matrix : Cara esses dia eu entrei no seu perfil e vi várias pessoas Reclamando sei lá oque eles estava falando , mais leq , você da um belo suporte no fórum , com ótimas respostas , nem liga para as pessoas que não gosta de você , ergue a cabeça e continua fazendo oque você sabe de melhor , haha ♥ , não sei como não voltou pra STAFF ainda , creio que esteja chegando sua hora de voltar .

Star_ : Você da um ótimo suporte também , admiro muito você leq , continue assim , que vai realizar seus Sonhos .
Não me deu presente de aniver (Sign) , mais gosto de tu ainda okz ? , caso queira me dar ainda aceito ♥ .

_Hades : Cara você tem um futuro em nosso fórum , mais creio que não ta tendo tempo para dar suporte em nosso forum , creio que quando voltar com tudo , irá conseguir chegar aonde queira . ♥ .

Winch_BR : Igor , você da um belo suporte no nosso forum , admiro muito você e suas resposta , algum dia quero te ver na STAFF/Equipe , também quero estar lá , seria uma boa eu entrar junto com você já penso ? (sonhei) , flw ♥ .

Irei mencionar Agora , Vários membros que dão bom suporte em nosso forum , mais não conheço os demais , espero que um dia conhecerei todos :king: .

Great_xP

safh

iJunior

BELCHER

FireBoy

_Fox

Lunatico

Magic_

Baraka_xP

Cmx_

Reven

TheMike-BR

Squash_

Strinker

JunioR_Ts

Bom esqueci de citar vários nomes na Área de contato , mais ta ae alguns membros que se destacam .

Área Designer :

Lobo-Spd- : Muitoooooo boooooooom , Não sei como não é Designer ainda , mais está quase la leq , creio que em alguns dia/tempo , você chegará a Designer , porquê você já devia estar lá okz ? flw . ♥ :king: .

-LostBoy : Aceito presentes okz ? Flw . kkkk

_Shape : Aceito presente okz ? flw . ewoeowoew

Maresia_TS : Aceito Kit's , zuas let , S2 .

Ghost

Fighting : Você é muito bom noque faz , creio que algum dia será Designer oficial do MuAwaY , junto com o Ghost :)

Virtual_-

Astrinho

JunioR_Ts : ♥

Entre outros , não sei muito dessa área , por isso citei poucos nomes .

STAFF :

Conduta_CL .

Eclipse_CL

Pandora_CL

Razor_MD

Holzk_MD

King_GM

Lustro_GM

Lucas_GM

-

Salve aos Online , e parabéns aos Aniversariantes , Flw .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado por ter mencionado o meu nick em seu elogio, abraços e parabéns aos demais elogiados pois diga-se de passagem todos eles fazem um ótimo trabalho no nosso fórum. :D

_Matrix : Cara esses dia eu entrei no seu perfil e vi várias pessoas Reclamando sei lá oque eles estava falando , mais leq , você da um belo suporte no fórum , com ótimas respostas , nem liga para as pessoas que não gosta de você , ergue a cabeça e continua fazendo oque você sabe de melhor , haha ♥ , não sei como não voltou pra STAFF ainda , creio que esteja chegando sua hora de voltar .
Mano, dá trégua é pior, prefiro ficar na minha sempre, fazendo o meu, só não curto que tente atravessar meu caminho, um lugar sem buracos não é desafio, fico muito feliz pelo elogio e parabéns aos de mais. Ótimas palavras. (:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Baraka_xP
Fico feliz que meu trabalho em nosso webfórum esteja sendo reconhecido e espero que todos nós alcançemos nossos objetivos, e parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

_Fox

Obrigado por citar meu nome em seu elogio , fico grato rsrs, parabéns aos demais citados continuem sempre assim;

Winch_BR : Igor , você da um belo suporte no nosso forum , admiro muito você e suas resposta , algum dia quero te ver na STAFF/Equipe , também quero estar lá , seria uma boa eu entrar junto com você já penso ? (sonhei) , flw ♥ .

Cooooe Serginho :lingua:, fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui em nosso fórum esta sendo reconhecido *-*, e pode ter certeza que nunca vou desistir e quem sabe agente chega la juntos mais não podemos esquecer sempre temos que suar muito para conseguir oque tanto desejamos ! :dumbells:.

Strinker

Muito obrigado por mim citar em seu elogio, e parabéns aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

BELCHER

Obrigado pelo reconhecimento, fico feliz pois não lhe dou motivos para vir me elogiar a não ser pelo reconhecimento, como disse, não somos amigos. Apenas tivemos contato uma vez no game e um pouco via mp referente a área de design, mas nunca fomos amigos. Mas agradeço por reconhecer meu suporte mesmo não sabendo quem sou. Fico grato.
Obrigado por ter me mencionado em seu elogio, fico muito feliz. Espero que possa conseguir meus objetivos.. Enfim, obrigado novamente é parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio.

[]'s

_Hades : Cara você tem um futuro em nosso fórum , mais creio que não ta tendo tempo para dar suporte em nosso forum , creio que quando voltar com tudo , irá conseguir chegar aonde queira . ♥ .

Iae bruxão rsrs, estou um tanto ausente por conta dos estudos, porém elogios feitos por membros como você, cada vez me fortalece mais me incentiva, tamo junto ♥.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Belo elogio espero que eles goste !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Valeu brother, muito obrigado por te mencionado em seu elogio, é sempre gratificamente para mim um incentivo á mais para que eu possa continuar, abraços e boa sorte em sua jornada. Foco !
Imagem
Imagem

Ver postBruxa, em 16 April 2013 - 11:54 PM, disse:

Bom primeiramente Boa noite a todos .

Venho aqui elogiar membros que estão se destacando no suporte , irei citar algumas palavras para membros que converso e admiro .

Área Designer :

Lobo-Spd- : Muitoooooo boooooooom , Não sei como não é Designer ainda , mais está quase la leq , creio que em alguns dia/tempo , você chegará a Designer , porquê você já devia estar lá okz ? flw . ♥ :king: .

-LostBoy : Aceito presentes okz ? Flw . kkkk

_Shape : Aceito presente okz ? flw . ewoeowoew

Maresia_TS : Aceito Kit's , zuas let , S2 .

Ghost

Fighting : Você é muito bom noque faz , creio que algum dia será Designer oficial do MuAwaY , junto com o Ghost :)

Virtual_-

Astrinho

JunioR_Ts : ♥

Entre outros , não sei muito dessa área , por isso citei poucos nomes .

Po man, muito obrigado mesmo pelo elogio! AGRADECIDO!
Po, também tenho essa fé, e creio que um dia eu chego lá! E agradecerei todos que foram amigos/parceiros lado a lado! ksksk' [ VOCÊ é um deles ]! *--*
Pra tudo tem seu tempo, um dia eu chego lá! ² :clover:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Star_ : Você da um ótimo suporte também , admiro muito você leq , continue assim , que vai realizar seus Sonhos .

Obrigado Sérgio por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.