Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU GANHEI EVENTO COM O CHAR -Ze[removido] + o Adm Pediu que eu trocasse o nick então queria saber como vai ficar si vou ganhar meus golds e meus pontos ou não . Tenho Print como prova que ganhei pega-pega em 3° lugar

Featured Replies

Se o administrador pediu para que trocasse seu nick é fato que só irá receber seus goldawy's quando o fizer, porém caso não os receba envie uma ticket a administração relatando o ocorrido.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Depende, isso vai de nossa administração, relate informações através do suporte de ticket!

Complementando#
Se você alterar o nick a creditação não irá ser com sucesso, pois não é pelo login e sim o nick do char, portanto deve-se aguardar até que a premiação seja creditada, para assim está realizando tal procedimento de alteração de nick!

Edited by _Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, amigo ele so pediu pra você troca seu nick, mais seus gws serao sim creditados.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Prezado o aconselhado é você estar enviando um ticket para nosso Administrador com todas as provas concretas do evento e esperar resultados !

Tópico área errada,evite alertas !
Primeiramente você deve verificar se o relatório de tal evento que cuja pessoa foi você o vencedor já foi gerado em sua conta, assim que você ainda obtinha o respectivo nick no qual você citou acima. Para que você possa estar realizando esse procedimento, basta estar acessando o nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] logue no painel de usuário com sua conta, procura pela opção de eventos → eventos com GM → e verifique se tal relatório foi gerado em sua conta corretamente, caso você tenha alterado o seu nick e o relatório do evento ainda não tinha sido gerado, infelizmente você não receberá nenhuma premiação.
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se o relatório ja foi passado para a administração com o nick em questão, caso não, abra um ticket contendo seu novo nick, e explique que você era o membro que utilizava o name que a própria administração solicitou a troca, portanto entre em contato para assim deixar a administração informada de seu novo nick, caso não saiba abrir um ticket siga este tutorial :
# [Tutorial] Enviando Ticket a Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administração relatadando o ocorrido, com todas às provas que obter, prossiga o tutorial de como enviar um ticket para nossa administração: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ], caso o seu relatório do evento já tenha sido insirido em sua conta, não há o porque de você enviar um ticket para nossa administração, somente aguarde o prazo de 72 hrs(3 dias úteis), para que seus goldway's sejam créditados em sua conta, caso o prazo seja decretado, e o mesmo não tenha sido créditado, o aconselhável é você abrir um ticket, e ai sim relatar o problema que está acontecendo.
ImagemImagem
Sugiro a você aguardar até que o tal relatório do evento seja feito, pois assim que for efetivado, você já poderá alterar de nick normalmente, até porque grava uma informação do personagem criado é não o nick, sendo assim, você poderá alterar o nick, só não poderá excluir o mesmo pois caso seja excluído, não será possível fixar a sua bonificação do evento, até porque não vai constar a presença do tal personagem em sua conta.

[]'s
Amigo Depende da nossa administração entre em contanto mandando 1 ticket é tenha informações .
Só você não alterar até que sua premiação chegue. Ou se preferir altere seu nick e mande um ticket para nossa administração informando o ocorrido, para que eles possam lhe dar sua premiação.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente você receberá seus gw's sim,pois nosso administrador pediu para você trocar o nick então agora basta enviar um tícket para o administrador resolver esse caso com o realizador do evento relatando sobre o mesm, pois nosso administrador pode ver histórico de seus nicks em sua account então você receberá seus gw's normalmente,caso não chegue envie a print via tícket para nosso administrador resolver esse caso!
Imagem
Imagem
Imagem
#

Prezado, isso vai depender de nossa administração, aconselho você há estár enviando um ticket com informações sobre o ocorrido para o mesmo .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
O processo de creditações de premiações de eventos em nosso servidor é da seguinte maneira, exemplo eu ganho um evento dentro do server com o meu nick de Lunatico_ sendo assim para mim receber as tais premiações de forma correta eu tenho que esperar o relatório do tal evento ser gerado em nosso web site, caso eu altere meu nick e ainda o tal relatório do evento não tenha seito feito no site infelizmente você irá perder suas devidas premiações, pois nosso Administrador credita as premiações pelo "Nick" do character e não por outro dado pessoal da account.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Espera chegar seus goldsway's e depois você troca de nick, qualquer outra dúvida referente ao assunto envie um ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.