April 17, 201312 yr comment_3548125 Bom eu comprei um item errado no SHOP de GWs. Bom eu peguei e vendi eli no bar ai mandei TICKT ... Sobre nome do iten do serial etc. Bom quero saber se posso compra ele novamente so que dessa vez ja sei como quero ele. Em fim gostaria de saber se pode comprar o mesmo item antes de verem me TICKT e devolverem os GWs . Nao vvai afetar em nada ? (+) Fhay Te Amo Enzo Filho Report
April 17, 201312 yr comment_3548126 Sim, você pode estar efetuando outra compra, mesmo que o ticket ainda esteja em andamento, pois cada item, independente se for o mesmo, possui um serial único e o serial que você mandou no ticket não influenciara em nada no que você comprar após o envio do mesmo. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 17, 201312 yr comment_3548127 Olha amigo voce tinha que ter prestado atenção. E é claro voce pode compra o mesmo novamente ! Atenciosamente-Peace-4i20 Muaway-Projetando e construindo sua diversão!! Report
April 17, 201312 yr comment_3548128 Olá xShaiane, Bom Dia! se você comprou o iten errado e vendeu ele entre 20 minutos após a compra e já enviou um ticket com o serial do iten,informações de compra etc. fique tranquila seus goldway's serão creditados. você pode siim comprar outra vez um mesmo iten antes do administrador ver seu ticket e devolver seus goldway's. cada iten comprado é gerado um log/serial. e isso não afeta em nada, portanto aguarde o seu reembolso tenha atenção das proximas vezes e faça boas compras! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
April 17, 201312 yr comment_3548129 Peiixe, em 17 April 2013 - 04:34 AM, disse:Sim, você pode estar efetuando outra compra, mesmo que o ticket ainda esteja em andamento, pois cada item, independente se for o mesmo, possui um serial único e o serial que você mandou no ticket não influenciara em nada no que você comprar após o envio do mesmo. Correto. Atenciosamente, Holzk_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
April 17, 201312 yr comment_3548130 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Bom eu peguei e vendi eli no bar ai mandei TICKT ... Sobre nome do iten do serial etc.
Bom quero saber se posso compra ele novamente so que dessa vez ja sei como quero ele.
Em fim gostaria de saber se pode comprar o mesmo item antes de verem me TICKT e devolverem os GWs . Nao vvai afetar em nada ?
(+)