April 17, 201312 yr comment_3548222 oque é cookie que fica na parte de baixo do forum? ali ta escrito assim 'excluir meus cookies' Report
April 17, 201312 yr comment_3548227 Cookie São Dados De Conexões, Ou Simplesmente,É Um Grupo De Dados Trocados Entre O Navegador E O Servidor De Páginas, Colocado Em Um Arquivo De Texto Criado No Computador Do usuário.A Sua Função Principal É A De Manter A Persistência De Sessões HTTP. Um Exemplo É Aquele Cookie Que Um Site Cria Para Que Você Não Precise Digitar Sua Senha Novamente Quando For Ao Site Outra Vez.Outros Sites Podem Utilizá-los Para Guardar As Preferências Do Usuário,Por Exemplo,Quando O Site Lhe Permite Escolher Uma Cor De Fundo Para Suas Páginas.Emfim É Mais Ou Menos Isso! Report
April 17, 201312 yr comment_3548231 Cookie é histórico do fórum, como você em seu navegador se pressionar a tecla CTRL + H irá visualizar todos sites acessados por você, e no fórum os cookies tem intuito de deixar o mesmo mais leve pós limpar/remover os mesmos. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 17, 201312 yr comment_3548236 Amigo Cookies é o "histórico" do fórum, excluindo seus Cookies vai ser limpo seu Histórico de navegação na internet. Report
April 17, 201312 yr comment_3548238 Caro amigo se voçe aperta CTRL+H Irá ver todos seus saites que voçe acesso,aki no forum os coockei tem seu obejetivo de deixa-lo mais leve. [Tutorial]Deletando Coockie Saiba como http://forum.muaway.net/index.php?/topic/7350-tutorialdeletando-coockie/ Report
April 17, 201312 yr comment_3548244 ____X9____, em 17 April 2013 - 10:03 AM, disse: Cookie São Dados De Conexões, Ou Simplesmente,É Um Grupo De Dados Trocados Entre O Navegador E O Servidor De Páginas, Colocado Em Um Arquivo De Texto Criado No Computador Do usuário.A Sua Função Principal É A De Manter A Persistência De Sessões HTTP. Um Exemplo É Aquele Cookie Que Um Site Cria Para Que Você Não Precise Digitar Sua Senha Novamente Quando For Ao Site Outra Vez.Outros Sites Podem Utilizá-los Para Guardar As Preferências Do Usuário,Por Exemplo,Quando O Site Lhe Permite Escolher Uma Cor De Fundo Para Suas Páginas.Emfim É Mais Ou Menos Isso! Correto. Report
April 17, 201312 yr comment_3548245 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
baixo do forum?
ali ta escrito assim 'excluir meus cookies'