Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá,bom hoje estou voltando para dar suporte no fórum,póis estava sem tempo para ficar online em nosso forum,porque começaram as aulas então tinha que ter presença no colêgio,então resolvi voltar a ajudar no fórum,porque todos nós que estamos ajudando temos um objetivo muito grande de fazer parte da Equipe,construi muitas amizades aqui dentro do fórum então preferi não deixar para trás tudo que construi aqui.

:estrelinhas: Suporte :estrelinhas:

Drock_xP
Zeus_
Dance
Cmx_
_Matrix
Lucan_
Lunatico_
iJunior
Master_-
Doctor_
iShared
Light-
Winch_BR
Colch_

Featured Replies

-

Colch_

Opaa Guilherme muito obrigado, por está inserindo meu nick em seu elogio, fico muito feliz em ver meu suporte sendo reconhecido diariamente, enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Dance

Muito obrigado Guilherme, espero que você volte com total suporte ao fórum e que você consiga alcançar seu objetivo, é nois gui rsrs.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me cita em seu elogio, fico feliz e grato por ter reconhecimento. Assim como você tem já que prestou muito suporte e agora com essa volta sei que vai presta mais ainda. Enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais, são merecedores.

+ Concedido.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Winch_BR

Fico muito feliz em receber um elogio, pois fico mais confiante que meu trabalho esta sendo reconhecido aqui em nosso fórum. parabéns aos demais membros elogiados.
-
Obrigado pelo Elogio e parabéns aos elogiados, e também quero lhe desejar um bom retorno ao nosso web fórum e que você possa conseguir conquista os seus objetivos.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
-

Muito obrigado por te me mencionado em seu elogio, é muito gratificante saber que o meu trabalho está sendo reconhecido aqui no web fórum, e parabéns aos demais elogiados.

#3F
~
Muito obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico muito feliz e grato por ter mencionado meu nick. Parabéns para os demais membros citados no mesmo é obrigado novamente.

[]'s

_Matrix

Obrigado pro citar meu nick em seu elogio fico muito feliz e obrigado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.