Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como adquirir uma asa lvl 4 com recuperação ?

Bom pessoal, quero comprar a asa lvl 4 no shop. Mas gostaria de saber se para ela vir com recuperação de vida, eu tenho que deixar marcada a opção "Sem função", ou se eu devo desmarca-la.
Imagem

Featured Replies

Para efetuar a compra da Wing Of Blade com a opção Dano Magico, desmarque a opção Sem Função;
Imagem
Imagem
mt simples leq, basta desmarca sem funçao

siga o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393107-tutorial-comprando-asa-lvl-4-cr/

Imagem
Imagem
Imagem

Para que possa comprar sua asa de level 4 com o adicional de recuperação, basta no momento da sua compra desmarcar a opção "sem função" e compra-la.
Olá, boa tarde

Bom amigo, primeiro caso não saiba a mesma não vem com recuperação de vida, muitos membros dentro do game se confundem e acabam considerando que a mesma vem com recuperação de vida ou não quando na verdade o adicional extra dela que ficou no lugar da "recuperação de vida" que tem nas demais asas, vem com dano mágico. .
Então para você compra-la o adicional dano mágico basta desmarcar a opção "sem função" para que a mesma vem com esse adicional desejado.
Para a mesma vir com recuperação de vida você deverá Desmarcar a Opção sem função .

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Para a mesma vir com o adicional de recuperação de vida é necessário desmarcar a opção sem função. Se quiser saber mais a respeito basta proceder com o tutorial há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352280-tutorial-comprando-wings-com-e-sem-recuperacao-de-vida/ ].

3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.