April 17, 201312 yr comment_3549569 Queria saber por que meu F.P e um giff e nao fica como giff, tem alguma explicação obvia para isso? Obrigado. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 17, 201312 yr comment_3549592 - Não há uma explicação óbvia para a sua pergunta porque na verdade, imagens com Gifs "funcionam" sim na Foto Pessoal, eu mesmo estou utilizando uma. Ao alterar de Foto de Pessoal, atualize a página pressionando a tecla F5. Tente. Caso a imagem vá, e mesmo assim a animação não "funcionar", você provavelmente não a salvou em formato de GIF. Edited April 17, 201312 yr by Junin_ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 201312 yr comment_3551644 Ambas respostas estao Corretas ! Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
April 18, 201312 yr comment_3551645 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.