Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu me chamo,RODRIGO ROCHA DA SILVA,queria saber se vocês tem como consultar seu sistema e verificar minha antiga conta no MU. que era ainda do MU BR,o qual foi adiquirido pelo MUAWAY. queria saber se vocês podem consultar a conta com o meu nome e me enviar por e-mail talvez. pq desde àquela época eu nao logo e esqueci meu login e senha. Obrigado.

OBS: EU PRECISO MUITO DESSA CONTA, POIS TENHO ALGUNS ÍTENS NELA. SE PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

Featured Replies

-
Mesmo que pudesse, não há como verificar uma conta pelo nome do jogador, até porque mesmo, não há essa opção no momento do cadastro. Lamento.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo nosso administrador não entre em conta de ninguém se você esqueceu sua senha lamento aconselho a você cria outra conta e começa tudo de novo ,porque ninguém tem direito de entra em conta de ninguém por isso nosso administrador não entra em conta de player porque ser sumir algo da conta vão querer critica !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Bom Amigo,Aconselho A Voce Se Matar.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Se você não possuiu seu login não há nenhum processo que possa ser feito que confirme a recuperação da conta,nem mesmo pelo seu nome completo, pois você não é o único que o possui, sugiro que envie uma ticket a administração relatando o caso, desde que tenha alguma informação valida que dê para reconhecer sua conta.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,pois não tem como verificar sua account pelo nome de você mas sendo assim tente enviar um tícket para nossa administração para ver oque ela irá responder!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
OBRIGADO E DESCULPE PARECER QUE EU QUERO PEGAR OUTRA CONTA QUE NÃO SEJA MINHA.
É PQ DESDE ÀQUELA ÉPOCA EU NAO JOGO O MU, AI ACABEI ESQUECENDO MESMO

OBRIGADO
Não a como verificar um conta pelo nome de um character ou seja, precisará do seu login ou de seu email para recuperar sua conta sem isso nada será feito.
-

Não tem como saber, quando o o MUBR juntou com o AwaY, ficou no site um link que pudesse migrar as accounts de lá pra cá, se você não fez isso infelizmente não há como verificar, esta account ficou perdida para sempre.

EDIT: Ah, você disse que esqueçeu a conta, porém eu reforço o que disse acima.
Se você não migrou aquela conta antiga para o nosso server, infelizmente não há como fazer nada.
Se você migrou, basta você recuperar a senha.
Imagem
Imagem
Imagem
Se não está consiguindo logar , etc. Faça o seguinte envie um Ticket para a Administração relatando todo o seu problema , até que o possa ser resolvido.
Não á uma possibilidade de sua conta ser recuperada, por que quando o administrador mudou o servidor, todos os bancos de dados do antigo servidor foi apagado, então não a como sua conta ser recuperada, também não a como recuperar uma conta pelo o nome.
Imagem
Imagem
Se foi pro migração, os sistemas que tinham já foram desativados, eram ativos até um prazo mencionado por nossa administração, ou até mesmo do outro servidor, assim apenas assuntos referentes ao muaway, é proibido divulgar mesmo que foi migrado outro servidor em nosso web fórum ou in game, lamentável mais nada irá ser feito.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo nao tem como verificar uma acc so com o nome
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
#

Negativo, pois creio eu que não há como estár verificando contas de player's pelo nome do mesmo, porém aconselho há você a estár enviando um tícket para nossa administração para saber qual ea resposta da mesma !
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
  • Author
ENTÃO COM O E-MAIL EU POSSO TENTAR RECUPERAR??
Se você não estiver o login ou e-mail não tem como você conseguir sua conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
No caso, se você perdeu a senha e o login não á como esta podendo entra em sua conta e recuperando a senha da mesma ou os dados. Enfim, mediante a esse assunto não podemos te auxilia em nada.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O aconselhável é você efetuar um ticket para nossa administração pois , somente dessa maneira você será Orientado diretamente afinal assuntos como banimentos/pagamentos e até mesmo de contas relacionados a fatos iguais ao que ocorreu com você , são exclusivamente tratados dessa forma .
Caso não saiba enviar um ticket para a administração proceda com o tutorial abaixo :

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.