August 23, 201015 yr comment_370428 Estou com uma dúvida sobre o evento reset em dobro! Eu tenho que ter jewel of creation ou JC? Como vou dar esse reset em dobro? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 23, 201015 yr comment_370429 Ex: a cada reset dado irá ser computado 2! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 23, 201015 yr comment_370432 Não precisa de nada , apenas entre em qualquer servidor de spot e upe normal e reset que ira vir reset x2 . Resumindo resete normalmente Report
August 23, 201015 yr comment_370435 A cada um reset será computado 2, o drop das creations ocorrerá no trade+baú 01 para que todos possam ter os JCPoint's. É como se você tivesse vip gold. Para mais informações: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/39117-evento-drop-de-jewel-of-creation-para-o-leilao-reset-em-dobro/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 23, 201015 yr comment_370436 Se você nao precisa pegar jewel of creation para dar reset em dobro não,você vai tar dando reset em dobro porque a administração disponibilizou esse bonus,e se quiser participar do leilão precisa pegar as Jewel Of Creation para trocar por JCpoints. New Sign Powered By: HellAngel Report
August 23, 201015 yr comment_370441 Você não irá precisar ter JcPoint's para dar um reset em dobro. JcPoint's é usada apenas para leilões ou bolões, é uma moeda de aposta. Veja a 1ª novidade sobre JcPoint's: QuoteA primeira novidade é a seguinte: Iniciaremos nossos Leilões no site, portanto a moeda utilizada nos leilões será ela. Porém como sabemos nem todos estão com muitos JCPoint's acumulados, portanto resolvemos fazer um evento no dia 29 de Agosto. O evento funcionará em todos os servidores com spot's, ou seja, apenas nos server's trade + baú não ocorrerá o evento. 2ª Novidade sobre Resets em Dobro: QuoteE durante todo o dia 29 de Agosto os reset's estarão em dobro, ou seja, quando você dar um reset ele contará como dois no ranking total, aproveite e faça os 500 reset's para começar a utilizar o /post. Iremos fazer uma breve manutenção durante a madrugada do dia 28 para o dia 29 de Agosto onde estaremos adicionando o evento e logo após a manutenção será dado mais detalhes. Para maiores informações sobre este evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39117-evento-drop-de-jewel-of-creation-para-o-leiao-reset-e] Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 23, 201015 yr comment_370442 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Eu tenho que ter jewel of creation ou JC?
Como vou dar esse reset em dobro?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: