Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, hoje estou aqui fazendo um mega elogio para apenas os destaques do fórum e a equipe atual do MuAwaY. Porém , eu ainda falarei sobre 2 membros que já se passaram pela equipe e que forneceram um ótimo trabalho pelo menos em minha opnião , sem mais delongas vamos ao elogio!

:estrelinhas: Dance :estrelinhas: : Daniel , você possui respostas pequenas. Porém, muito complexa , bem explicadas, você tem um dom de que você não consegue está respondendo sem está completando a resposta completamente, pois eu vejo muitos que botam as respostas pelas metades quando acabam de começar, e eu vejo que você não é assim, você tem potencial, afinal você tem de agarrar com força oque você deseja, ter bastante fé que um dia você chegará lá .

Imagem

:estrelinhas: Zeus_ :estrelinhas: : Fernando, para mim já era pra você te entrado na equipe , virado game máster, saído da equipe, ter entrado denovo e está de game máster novamente, pelo tempo que você da suporte aqui no fórum. Porém , não sou eu e nem os demais membros que decide e sim a nossa administração , eu espero que a mesma veja o membro qualificado que você é, e assim possa está lhe dando uma oportunidade para você se integrar na mesma, até por que você merece.

Imagem

:estrelinhas: Husty_xP :estrelinhas: : sério mesmo cara, tú tem potêncial so que você não agarra com força esse dom seu, você começa com uma coisa e desiste, isso não é bom para a vida de um guerreiro, se você quer algo você tem de está persistindo para está conseguindo alcansa-ló , caso você não persista, você nunca conseguirá chegar onde tanto deseja, reflita sobre isso, eu sei que você está voltando de novo agora, mais pelo menos dessa vez não pare!

Imagem

:estrelinhas: Very :estrelinhas: : João , cara pelo amor de Deus, eu estou me perguntando aqui agora como uma pessoa que era " viciada pakas " no game consegue da um suporte como o teu ? sério eu sei que já fui viciado no game também , mais eu ainda dei uma desativada refleti , voltei e quando eu voltei eu vim para o fórum , mais você não cara, tu já do game partiu pro fórum e dá um suporte desse, imprecionante em joão , parabéns papo reto ^^, étoiz!

Imagem

:estrelinhas: Time :estrelinhas: : Norberto Estudante , cara você tem potêncial a unica coisa que está faltando em você é tu procurar a tentar melhorar cada vez mais, até por que você tem fácilidade para está se apegando as coisas rapido, no entanto peço a você que você procure está melhorando o seu desempenho cada vez mais, que você tem chance não só de melhorar mais também de chegar onde deseja.

Imagem

:estrelinhas: FbL :estrelinhas: : Obesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ops , deninho *-* , é mano tu tá com essa conta desde quando eu parei de ajudar a minha primeira, você também possui um bom suporte. Porém, precisa ficar mais ativo no fórum para caso você realmente queira está conquistando o seu objetivo.

Imagem

:estrelinhas: TheMike-BR :estrelinhas: : Junior, você quando era da equipe já era um ótimo membro ' dentro da staff ' , eu não poderia pensar em outra coisa, até por que se você conseguiu se integrar na STAFF antes, você possui um bom desempenho e possuia como membro, no entanto eu não esperar nada mais e nada menos de você, você é exelente, eu realmente estou torcendo pra você voltar pra STAFF, flw mc magrinho .

Imagem

:estrelinhas: Master_- :estrelinhas: : Felipe, só te digo uma coisa que eu já disse no seu skype, não desista em ipótese alguma, mesmo com algumas pessoas tentando te desanimar, nunca desanime , até por que o seu potêncial tem de ser reconhecido pelos nossos superiores não de outras pessoas, enfim, continue no seu ritimo que você ainda chega lá, questão de tempo ;)

Imagem

:estrelinhas: _Matrix :estrelinhas: : Bruno, estou aqui te elogiando por uma coisa além do seu suporte, por você ser tão paciente e acreditar ainda que tudo pode se resolver, pois tudo que vi no seu perfil acontecendo contigo eu achei muito injusto da parte dessas " pessoas " se eu posso dizer que são pessoas , mais tudo bem , eu gostaria de está te elogiando por esse motivo, e pelo suporte também obvio, parabéns.

Imagem

:estrelinhas: iJunior :estrelinhas: : Junior, já te elogiei tanto que estou sem palavras para você já, kçkç , tipo a unica coisa que eu posso te dizer é para você continuar seguindo em frente até por que elogiar o seu suporte eu nem preciso mais né, como todos nós sabe o seu suporte é explêndido , então aguarde que a sua hora vai chegar, questão de tempo.

Imagem

:estrelinhas: Great_xP :estrelinhas : Great, quase que eu esqueci de você kkk, mano , eu só espero que você continue com o seu trabalho aqui no fórum , até por que eu estou sentindo muito a sua falta aqui, estou vendo que você não está ativo igual antes, espero muito que você fique ativo novamente até por que em suas respostas você se destaca muito bem,parabéns.

:estrelinhas: Lustro_GM :estrelinhas: : Zyzz_GM , tudo tranquilo ? Eu gostarei de está te parabenizando por você ficar magro e não ocupar tanto espaço como antes, opaaaaaaaaa, zoas *----* , Léo , parabens pelo seu trabalho e pelo seu esforço de todas as maneiras, não só aqui em nosso servidor como em sua vida pessoal, você mostrou a todos que você é um grande guerreiro , e que não espera as coisas acontecerem, você corre atrás em busca do que deseja, é isso léo, parabens ;)

Imagem

:estrelinhas: King_GM :estrelinhas: : Matheus, você também queria está lhe parabenizando por está fazendo a famosa " Dobradinha " em sua hierarquia ^^, afinal você merece né, tu depois de sua saída na equipe deu uma afastada do servidor, depois de um tempo voltou igual uma bala, já era de se esperar que você voltaria para equipe, e além disso ainda está fornecendo um ótimo trabalho na mesma, parabens!

Imagem

:estrelinhas: Lucas_GM :estrelinhas: : Lucas, e você? oque dizer de você? sem palavras já nê cara, você eu conheço a muito tempo bem antes de você entrar na equipe, antigamente eu ficava pensando o por que de você te sumido , após um tempo que eu vi Lucacas_CL, eu lembrei, iii cara é aquele mlq que foi no meu primeiro mata mata comigo kkkkkkk, era mô zuera nessa época não sei se você lembra, mais eu nunca vou esquecer, até por que foi o meu primeiro mata mata :o '-'

Imagem

:estrelinhas: Alca_GM :estrelinhas: : Primeiramente parabéns pelo o seu cargo de game máster, não sei ainda como vocÊ vai se portar com esse cargo mais creio que será um ótimo game máster, até por que como moderador você foi explêndido , meu elogio para você será pequeno por que ainda veremos o seu porte como game master, espero que seja ótimo ;)

Imagem

:estrelinhas: Razor_MD :estrelinhas: : É Guilherme, quem diria em cara? a pouco tempo atrás ficava eu você e mais uns amigos em conferencia e hoje em dia você ai dentro da equipe, também nê , já fez oque queria no servidor, ser reconhecido como player, agora está sendo reconhecido por um membro que já se passou pela STAFF e além disso um membro que está na STAFF e muito bem direcionado, você mereceu esse cargo, e merece um ainda maior, parabéns.

Imagem

:estrelinhas: Holzk_MD :estrelinhas: : Douglas, você também em cara, com muitos antigamente te julgando e você nem ligando e hoje em dia está ai merecidamente, provável que quando você evoluir de cargo você também será um ótimo game máster, e eu tenho certeza disso por que não te conheço de hoje não , mesmo você sendo nub ganhando evento, acredito que você será melhor fazendo, kçkçç.

Imagem

:estrelinhas: Pandora_CL :estrelinhas: : Pandora, você é a nossa faz tudo aqui no fórum *-* , posta tutoriais fexa os tópicos , não estou dizendo que os outros não fornece um ótimo trabalho , claro que fornece, mais você é exepcionalmente importante aqui em nosso web fórum, eu também não posso dizer " Espero que você continue assim " por que eu sei que a têndencia é só melhorar, e é isso que eu espero de você, parabéns !

Imagem

:estrelinhas: Conduta_CL :estrelinhas: : Déborah, como você pode ver agora não estou te elogiando na parte do suporte né, avááá então né, de muitos pensar que você não era capaz, que não iria está fornecendo um ótimo trabalho ai , chegaram até criar tópicos falando mal sobre você, e hoje você praticamente deu um CALA BOCA em todos eles, com esse seu trabalho dentro da equipe , cadê alguem julgando agora? não tem de que julgar, tomara que você melhore cada vez mais e mais, abraços .

Imagem

:estrelinhas: Eclipse_CL :estrelinhas: : Vitor, morcegão voltou né, fazer oque kçkç , cara você também deu a dobradinha em sua hierarquia e eu não tenho nada do que dizer a não ser está esperando a sua evolução de cargo para está também prestando " de novo " um ótimo trabalho dentro do servidor.

Queria escrever um pouco para 2 membros que já passaram pela STAFF e mesmo assim fizeram um ótimo trabalho lá dentro!

:estrelinhas: ex Reven_GM :estrelinhas: : Reven, você mesmo sendo feio tu era um ótimo game máster cara, por culpa dessa sua vista você teve de estar saindo da equipe, pois se você não tive-se saído você ainda estava nela até hoje, fornecendo o seu ótimo trabalho e alegrando os players, eu vejo o seu desempenho aqui no fórum, vejo que você está se esforçando para voltar, e é assim que eu espero, tomara que você volte (yn).

Imagem

:estrelinhas: ex Rox_GM :estrelinhas: : Chico, eu sei muito bem o motivo que você saiu da equipe mesmo sendo injustiça, você pelo menos fez a sua história dentro do servidor , até por que você foi honesto o tempo todo lá dentro, sempre procurando a diversão dos players, sempre arrumando um tempinho para da uma olhada no servidor, além disso mesmo você sendo da roça, você forneceu um ótimo trabalho na equipe MuAwaY, parabéns marrom sz.

~

Featured Replies

Obrigado pelo elogio mano, realmente eu fico super feliz pelas palavras direcionadas a min, com certeza é super motivante para persistir e insistir para que possamos concluir nossos objetivos pendentes. Deixo meus parabéns há você que vem fornecendo um bom suporte, basta acreditar e não desistir ! Reputação excedida, brevemente lhe reputo, parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
[/quote]Imagem FbL Imagem : Obesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ops , deninho *-* , é mano tu tá com essa conta desde quando eu parei de ajudar a minha primeira, você também possui um bom suporte. Porém, precisa ficar mais ativo no fórum para caso você realmente queira está conquistando o seu objetivo.[/quote]

Valeu por citar meu nick em seu elogio, vou ficar mais online sim, tive que me ausentar por alguns problemas de saúde na família, mas vou ficar 100% online agora, e mais uma vez obrigado por me citar, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

:estrelinhas: Great_xP :estrelinhas: Great, quase que eu esqueci de você kkk, mano , eu só espero que você continue com o seu trabalho aqui no fórum , até por que eu estou sentindo muito a sua falta aqui, estou vendo que você não está ativo igual antes, espero muito que você fique ativo novamente até por que em suas respostas você se destaca muito bem,parabéns.

Muito obrigado pelo elogio Drock, eu parei para pensa um pouco na vida, mais agora estou focado 100%, e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem

Dance: Daniel , você possui respostas pequenas. Porém, muito complexa , bem explicadas, você tem um dom de que você não consegue está respondendo sem está completando a resposta completamente, pois eu vejo muitos que botam as respostas pelas metades quando acabam de começar, e eu vejo que você não é assim, você tem potencial, afinal você tem de agarrar com força oque você deseja, ter bastante fé que um dia você chegará lá .

Muito obrigado Adriano, fico até meio sem palavras para falar como estou feliz de ler isso que você falou de minha pessoa, espero sempre estar aprendendo a cada dia que passa com os demais membros e com você, pois você tem uma capacidade e tanta de retirar dúvidas,problemas e etc..., espero que você alcance seu objetivo que não está muito distante e também que você nunca desista, pois aliás você é um guerreiro mlk, e nois, amizade eterna mlk :)
Imagem
Imagem
Imagem

Very : João , cara pelo amor de Deus, eu estou me perguntando aqui agora como uma pessoa que era " viciada pakas " no game consegue da um suporte como o teu ? sério eu sei que já fui viciado no game também , mais eu ainda dei uma desativada refleti , voltei e quando eu voltei eu vim para o fórum , mais você não cara, tu já do game partiu pro fórum e dá um suporte desse, imprecionante em joão , parabéns papo reto ^^, étoiz!

Muito obrigado adriano, fiquei muito feliz com suas palavras, e também fico feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido no fórum, só para constar, você também vem realizado um belo trabalho, continue assim que logo logo você irá alcançar seus objetivos, qualidade é que não falta, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados, ÉNOIS! :animado231_:
Imagem
Imagem

_Matrix : Bruno, estou aqui te elogiando por uma coisa além do seu suporte, por você ser tão paciente e acreditar ainda que tudo pode se resolver, pois tudo que vi no seu perfil acontecendo contigo eu achei muito injusto da parte dessas " pessoas " se eu posso dizer que são pessoas , mais tudo bem , eu gostaria de está te elogiando por esse motivo, e pelo suporte também obvio, parabéns.
Poxa cara, quem diria em, fico muito feliz por você também, vem ajudando diariamente dando seu máximo para ajudar o próximo, sinceramente agradecido. Parabéns aos de mais mencionados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

:estrelinhas: Husty_xP :estrelinhas: : sério mesmo cara, tú tem potêncial so que você não agarra com força esse dom seu, você começa com uma coisa e desiste, isso não é bom para a vida de um guerreiro, se você quer algo você tem de está persistindo para está conseguindo alcansa-ló , caso você não persista, você nunca conseguirá chegar onde tanto deseja, reflita sobre isso, eu sei que você está voltando de novo agora, mais pelo menos dessa vez não pare!

Adriano - Você é um dos melhores amigos que tenho virtual assim,mas você está sempre me ajudando quando eu preciso espero que compreenda que quando precisar estou aqui, então meu objetivo um dia eu vou conseguir espero que você esteja junto comigo nesse Objetivo!

Conduta_CL : Déborah, como você pode ver agora não estou te elogiando na parte do suporte né, avááá então né, de muitos pensar que você não era capaz, que não iria está fornecendo um ótimo trabalho ai , chegaram até criar tópicos falando mal sobre você, e hoje você praticamente deu um CALA BOCA em todos eles, com esse seu trabalho dentro da equipe , cadê alguem julgando agora? não tem de que julgar, tomara que você melhore cada vez mais e mais, abraços .

Obrigada por acreditar em mim , fico feliz por essas palavras .
Parabéns aos demais elogiados .
:smartass:

Pandora_CL : Pandora, você é a nossa faz tudo aqui no fórum *-* , posta tutoriais fexa os tópicos , não estou dizendo que os outros não fornece um ótimo trabalho , claro que fornece, mais você é exepcionalmente importante aqui em nosso web fórum, eu também não posso dizer " Espero que você continue assim " por que eu sei que a têndencia é só melhorar, e é isso que eu espero de você, parabéns !

Obrigada! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Time : Norberto Estudante , cara você tem potêncial a unica coisa que está faltando em você é tu procurar a tentar melhorar cada vez mais, até por que você tem fácilidade para está se apegando as coisas rapido, no entanto peço a você que você procure está melhorando o seu desempenho cada vez mais, que você tem chance não só de melhorar mais também de chegar onde deseja.

Adriano - Fico muito feliz de ser elogiado por você muito obrigado, espero que continue assim por que você esta se destacando muito em nosso web fórum, parabéns aos de mais elogiados.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

:estrelinhas: Zeus_ :estrelinhas: : Fernando, para mim já era pra você te entrado na equipe , virado game máster, saído da equipe, ter entrado denovo e está de game máster novamente, pelo tempo que você da suporte aqui no fórum. Porém , não sou eu e nem os demais membros que decide e sim a nossa administração , eu espero que a mesma veja o membro qualificado que você é, e assim possa está lhe dando uma oportunidade para você se integrar na mesma, até por que você merece.

Só peço a Deus que ilumine o seu caminho por tudo que você representa para mim.
Amigo de sempre !

Imagem
Imagem

:estrelinhas: ex Reven_GM :estrelinhas: : Reven, você mesmo sendo feio tu era um ótimo game máster cara, por culpa dessa sua vista você teve de estar saindo da equipe, pois se você não tive-se saído você ainda estava nela até hoje, fornecendo o seu ótimo trabalho e alegrando os players, eu vejo o seu desempenho aqui no fórum, vejo que você está se esforçando para voltar, e é assim que eu espero, tomara que você volte (yn).

Obrigado brother, por me mencionar desta maneira muito formal e gentil, é muito gratificante quando você deixa algum lugar onde você considerava como trabalho e ve que você foi reconhecido pelo bom trabalho que você fez, em outras palavras é muito ótimo ter crédito com os players, enfim muito obrigado! Agora é notavel que você também é um ótimo membro que vem ajudando em nosso fórum, pois apesar de ter amizade com alguns players que não são de boa conduta e não possuí uma boa imagem, você sabe dividir ás coisas e não se mistura em grupinhos, se continuar assim esse será um dos grandes triunfos para você chegar ao topo como eu cheguei, basta ter amizades? sim mas sempre lembrar que o seu é somente você na missão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Valeu pelo elogio e parabéns a todos elogiados. ;P

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.