Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Spoiler

Olá galera do fórum, venho através deste elogio me apresentar. Como todos podem perceber sou novo no fórum e venho tentando de alguma forma, assim como muitos aqui, ajudar os necessitados, assim podendo ser ajudado quando precisar, meu nome é Paulo e tenho 17 anos, jogo muaway a não muito tempo, deve ter uns 2 anos apenas, já me foquei em varias coisas dentro do game, tal como ser famoso ganhando eventos :D, ser rico negociando no bar mais famoso do servidor :x, já tentei ser rocs no x1 ( tentativa mais fail ksks ), enfim, já tentei diversas coisas e hoje meu foco maior e com o player, em sua melhor jogabilidade, ajudar é o meu forte :D. Então bem apresentado vou citar os nick's que acompanhei no decorrer desses 5 dias convivendo com vocês no fórum, irei somente citar, pois não conheço a trajetória de cada um, então não posso me precipitar dando qualidades a todos :\.
Imagem
(peguei em um elogio ai,num lembro qual /\)

FireBoy

iJunior

_Matrix

Zeus_

safh

Magic_

Lunatico_

Doctor (lamentável)

Junin_

Reven

iRox

_Fox

_Kopps

Baraca_xP (+/-)

TheMike-BR

Drock_xP

Revenge_ ( novo igual eu, mais vem ajudando :D)

Fenix_xP

FbL

Hava_

Gostaria de deixar um salve pra toda galera da equipe STAFF que vem fazendo um ótimo trabalho no servidor, não irei destacar as qualidades, pois como eu disse acima: Não conheço a trajetória de cada um, mais estão fazendo um ótimo trabalho e gostaria de agradece-los por isso <3, :crockett:
Spoiler

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

_Kopps

Obrigado por citar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais mencionados,abraços!!
Imagem
Imagem
Imagem

_Fox

Valew meu parceiro citar seu elogio, parabéns aos demais continuem sempre assim.
Seja bem-vindo ao nosso fórum.
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, eu realmente fico muito agradecido e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Revenge_ ( novo igual eu, mais vem ajudando )

Obrigador por citar meu nick em seu elogio fico muito feliz parabéns aos de mais elogiados , e seja bem vindo ao nosso forum
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

_Matrix

Obrigado por mencionar meu nick em sua apresentação mais elogio, fico muito feliz, lhe dou de coração boas vindas e parabéns aos de mais. (:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Te agradeço pelo elogio, fico feliz em saber que você está achando o meu suporte, um suporte bom. Aproveitando o post, também lhe elogio pelo ótimo membro que você é, sei que você também vendo favorecendo os membros com o seu suporte, e também parabenizo à aqueles que foram elogiados.
:clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Obrigado de coração por estar me mencionando em seu elogio, isso é muito gratificante a minha pessoa, pois sei que meu trabalho apresentado aqui no fórum esta sendo reconhecido, e desta forma estarei tentando me evoluir a cada dia que passa e desta forma sucessivamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio, e pelo o que eu venho oberservando já é plausível o suporte que você vem prestando em nosso fórum, apesar de ser um membro novo já deu para perceber que tem qualidade e capacidade para que possa estar um dia se integrando em nossa equipe, sendo assim, mantenha o foco e não desista nunca ! Obrigado novamente, de coração.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.