Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje vim realizar o meu primeiro elogio, para os membros de nosso Web-Fórum que sempre esta online ,ajudando diariamente ,enfim segue abaixo .

FireBoy Grande membro que obtêm respostas espetaculares sempre ajudando diariamente mostrando sua força de vontade, enfim continuei assim que você ira alcansar seu objetivo .

Magic_ Grande Gabriel,sempre em nosso fórum ajudando todos os dias com resposta ótimas ,só basta ter fé agora que logo logo chegara a sua veis . ;)

Lunatico_ Kaike,você sempre com resposta surpreendentes siga em frente no seu objetivo ,pois com o potencial que você tem, logo você ira alcançar.

iJunior Junior ,sempre ajudando com vários Tutorias ,ainda por cima obtêm um suporte otimo,sempre com respostas objetivas agora é só manter o foco ,na quilo que você deseja ,enfim .

Dance Daniel, você pow suas reposta são espetaculares mano quem diria você que era ,24 horas no game, saiu de la para ajudar no fórum rs ,é só ir até o final que você ira chegar aonde deseja te desejo toda sorte do mundo *-* .

Very Jãaaao *-* Outro que obtêm resposta , ótimas Ajuda a pouco tempo mais tem um potencial incrível i é isso aê ,boa sorte pra ti mano espero que você consiga chegar em seu objetivo .

FbL Deninhooo *-* pow mano você ajuda a um bom tempo já suas resposta sempre objetivas ajudando diariamente, basta manter o ritmo que sua veis ira chegar, Boa sorte deninho rs .

Time Noberto, você tem resposta ótimas mais se eu fosse você começa a ajudar diariamente, pow pois suas reposta contem um potencial imenso isso aê boa sorte pra ti rs .

Tavio Apesar de eu não manter contato com você ,mais sempre achei suas reposta ótimas basta continuar assim que logo você sera reconhecido ,e terá a sua veis Boa sorte pra você aê .

Doctor_ Lucas, até agora eu não intendo porque você fez aquilo ontem ,mais cada um obtêm a sua opinião ,mais seu suporte era um dos melhores de nossa Web-Fórum espero que um dia você volte :/ ,enfim .

Hit_ Brenner ajuda pouco ,mais com resposta boas você igual o Noberto devia pegar mais firme,em nosso Web-Fórum isso aê ,boa sorte .

Jawbone Outro membro que vem ajudando diariamente, com resposta ótimas tem um potencial incrivel ,alem de ser um ótimo Ds rs ,boa sorte pra ti . ;)

Front_ Jãoo ,pow mano alem de ser um ótimo amigo as suas reposta sempre ótimas e também faz vários kit's daoras u.u ,isso aê pow basta pegar firme e ter fé . ;)

Outros membros também que obtêm reposta ótimas, mais não ah muito oque falar pois não tenho contato ,enfim segue abaixo os nick's .

Great_xP
Veegeta_xP
With_-
Creak_xP
Lucan_
Cara_
Junin_
TheMike-BR
Cmx_
_Fox

Featured Replies

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Tavio Apesar de eu não manter contato com você ,mais sempre achei suas reposta ótimas basta continuar assim que logo você sera reconhecido ,e tera a sua veis Boa sorte pra você aê .

-
Fico muito feliz em ser elogiado, ainda mais dessa forma, enfim muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.

[]'s

FbL Deninhooo *-* pow mano você ajuda a um bom tempo já suas resposta sempre objetivas ajudando diariamente, basta manter o ritmo que sua veis ira chegar, Boa sorte deninho rs .

Nossa, muito obrigado, agradeço de coração por suas palavras e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Valew parceiro mencionar meu nick seu elogio,obrigado rsrs , e parabéns aos demais;
-
Fico grato em me citar no seu elogio, realmente contente.
Obrigado, e parabéns aos demais membros citados.
:clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
É isso ae jovem, muito obrigado por ter me mencionado em seu elogio, é sempre muito gratificamente para mim receber elogios como o seu, pois só me da motivação para continuar. Obrigado novamente, e mantenha o seu foco que você conseguirá chegar aonde deseja.
Imagem
Imagem
Obrigado por me cita em seu elogio e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dance: Daniel, você pow suas reposta são espetaculares mano quem diria você que era ,24 horas no game, saiu de la para ajudar no fórum rs ,é só ir até o final que você ira chegar aonde deseja te desejo toda sorte do mundo *-* .

Muito obrigado Meteoro_, fico muito feliz por você estar percebendo meu suporte no fórum e também é como você disse eu vivia no game né soakdsadas, e com essa convivência no game eu aprendi muita coisa que muitos player não sabem e posso estar retirando as dúvidas deles de uma maneira simples. Também espero que você consiga alcançar seu objetivo de um dia se integrar na equipe MuAwaY como muitos aqui estão brigando por uma vaga, então é isso, obrigado novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Jawbone Outro membro que vem ajudando diariamente, com resposta ótimas tem um potencial incrivel ,alem de ser um ótimo Ds rs ,boa sorte pra ti .

Muito obrigado pelo elogio let venho sempre búscando me surpreender cada vez mais, enfim valeu mesmo por citar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Hit_ Brenner ajuda pouco ,mais com resposta boas você igual o Noberto devia pegar mais firme,em nosso Web-Fórum isso aê ,boa sorte.

Fico muito grato por estar me citando em seu elogio, e vou procurar ficar mais ativo em nosso fórum e parabéns aos demais elogiados.
Obrigado maninho, fico super contente em receber esse elogio vindo de você, diariamente recebendo elogios assim me deixa super feliz e motivante, vamos que vamos que o show não pode parar. Novamente obrigado pelo elogio, reputado com êxito e parabéns há você juntamente com os demais elogiados. :sleeping:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabens aos demais elogiados.
Atenciosamente: Veegeta_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.