Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Em nosso servidor não há nenhuma forma de está reparando um anel de transformação , assim como o Ring of Power , caso chegue a 0 durabilidade irá sumir do seu inventário.
Imagem
Imagem
Imagem
O anel transformação e um item descartavel o mesmo quando chegar ao 0 sumirá seu invetario automaticamente.
Caro amigo não temo como concertar aneis de transformações,quando os mesmo chega á durabilidade 0 ele irá sumi de seu inventario.
Não há como você está reparando o anel de transformação porém o mesmo não obtem nenhum adicional.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
-

A resposta está correta sim, você precisa está logando em nosso web site e logo em seguida indo em gerenciador de personagens, depois clique no personagem que deseja está reparando o anel, e procure a ferramenta reparar inventário, e confirme a ação . Porém, você precisa está deslogado de sua conta, até por que eu realizei esse processo a 2 dias atrás e deu certo.

#3F
~
Não é possível reparar anel de transformação pelo fato de que, ring's, pendantes e asas não podem ser reparados nas ferramentas atualmente ativas no servidor, com isso, assim que a sua durabilidade chegue a 0, o item irá sumir de sua conta.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Ela está certa sim, não há como fazer reparações nos Anéis de Transformações.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não é possível reparar anel de transformação como você tem dúvida.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AragorN
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O anel de transformação querido não tem como ser reparado nem no web site como no game ele é considerado descartável, assim que chegar a 0, ele sumirá, assim apenas adquirindo outro, pode edita-lo seu próprio: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/4573-tutorial-editando-seu-anel-de-transformacao/ Tópico respondido pelos de mais membros: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394178-respondido-e-possivel-estar-reparando-anel-de-transformacao/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dentro de nosso servidor não tem nenhuma forma de você estar reparando um Anel de transformação .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
  • Author
Drock-xP nao da JA FIZ isso SE VC KISER EU TE DO O ANEL E VC CONCERTA PRA MIM OK???
Eu não iria passar se quer nenhuma Orientação no qual eu esteja errada ou sem ao menos estar conferindo antecipadamente . Você provavelmente esteve realizando os procedimentos de forma inadequada , por isso ocorreu algum erro que o impossibilitou de estar reparando o mesmo através de nosso WEB SITE . Se ainda contém dúvida , olhe abaixo um tópico referente ao mesmo assunto ( já é de algum certo tempo , porém lembrando que não é comun estarem realizarem essa pergunta frequentemente aqui em tópicos ) .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19021-respondidoanel-com-baixa-durabilidade/

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.