April 18, 201312 yr comment_3554295 AUTORIZAÇÃO ! é so ZOA o trools Lek's KKKKKKKKK REPARA BEM Á IMG ^^ Spoiler Print Correto akie . Spoiler Regras ! 1.Post por membro; • Sem flood, nenhm outro assunto a não ser para a postagem do kit; Premio : 4 APOS SW F+15 C/S . KIT : Sing + Avatar + FP + Tipografia , Modelados ! Temas : CR7 , Vasco , CS , Ou Tema Livre QuoteInicio : 18/04/2013 Término : 20 / 04 / 2013 Pagamento Sera Pago Apos Evento ser Realizado . VAMOS QUE VAMOS ' UP UP ! Report
April 18, 201312 yr comment_3554360 Tema livre, Avatar: Sign: FP: Se eu ganhar eu estarei fazendo a FotoPessoal. Tipografia será no meu estilo, exemplo esse abaixo, porem com a cor do KIT e teu nome é claro! Fanbar brinde: GALERIAS Presentes | Exposição Report
April 18, 201312 yr comment_3554855 mlz pelo double post ; Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
April 19, 201312 yr comment_3555927 Caso eu ganhe farei o resto . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
April 19, 201312 yr comment_3556991 Foto pessoal: Avatar: Signature: Brinde(FanBar) : Atenciosamente, Scary. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3560582 Foto Pessoal Avatar Assinatura Tipografia ( Escolha a cor ) signhorrorosaby; Hlux Report
April 21, 201312 yr comment_3565071 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
• Sem flood, nenhm outro assunto a não ser para a postagem do kit;
Temas : CR7 , Vasco , CS , Ou Tema Livre
Término : 20 / 04 / 2013
Pagamento Sera Pago Apos Evento ser Realizado .
VAMOS QUE VAMOS ' UP UP !