Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom muitos estão espantados outros concordam, outros não, e isso está repercutindo praticamente no fórum todo, não entendo esse pessoal que acha que pra entrar na STAFF tem que ter 100000000 de post's, não! Entrar na STAFF é muito mais do que isso, é saber ajudar o servidor os Membros que estão neles, e evitar brigas, e ignorar invejosos como eu estou vendo reclamando de nosso novo Colaborador, meu deus! O que há de mal nisso e daí que o Rublesk criou sua conta há 2 meses? Em 2 meses pode se fazer muita coisa, mas a maioria das pessoas acha isso um "Desrespeito" com quem vem ajudando a muito tempo, mas o Administrador é que decide, se o Admin não colocou Doctor_ Zeus_ iJunior, isso não é problema de vocês! Cada um tem sua chance um dia! E o Rublesk tem a sua, e eu sei que até vocês sabem que no fundo é inveja de vocês!

Então venho elogiar o Rublesk e o Admin por estarem fazendo um ótimo trabalho! Por que isso é realmente o que está acontecendo! Meus parabéns a todos os membros que ajudam e que ainda não conquistaram seus objetivos! Não fiquem abalados! Pois o dia de cada um chega!

Imagem

Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.

Featured Replies

Nosso Administrador Não avalia Pela quantidade de post e pela reputação.
Ele avalia simplesmente a qualidade do jogador o desenpenho Do player.
Concordo com Você nao basta ter 1654978948943 de post e Ter humildade Força de vontade e O Dezenpenho.
Rublesk um Exemplo Determinado Ele fez em 2 Meses o que muitos player nao fez em 4 5 6 anos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:DA_VINCE
Imagem
O Nosso administrador/bruno,não avalia o post,reputação em si,mais sim a competencia do mesmo,para cumprir o cargo Colaborador na STAFF,pois é um cargo de extrema competencia,basta ser atencioso,e ter a idade minima de 14 anos,entre outros criterios,na questão do Rub o novo Colaborador,eu acho um excelente menbro,varias sugestões ótimas,merece ocupar,este cargo.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Obrigado pelo elogio
fico muito agradecido pelas palavras, saiba que é uma satisfação
colocar todo o meu conhecimento em prática para o crescimento e desenvolvimento do melhor servidor do (BRASIL).
Você e qualquer player precisando pode contar comigo, estou aqui para servi-los, sempre no que eu puder.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.