Bom muitos estão espantados outros concordam, outros não, e isso está repercutindo praticamente no fórum todo, não entendo esse pessoal que acha que pra entrar na STAFF tem que ter 100000000 de post's, não! Entrar na STAFF é muito mais do que isso, é saber ajudar o servidor os Membros que estão neles, e evitar brigas, e ignorar invejosos como eu estou vendo reclamando de nosso novo Colaborador, meu deus! O que há de mal nisso e daí que o Rublesk criou sua conta há 2 meses? Em 2 meses pode se fazer muita coisa, mas a maioria das pessoas acha isso um "Desrespeito" com quem vem ajudando a muito tempo, mas o Administrador é que decide, se o Admin não colocou Doctor_Zeus_iJunior, isso não é problema de vocês! Cada um tem sua chance um dia! E o Rublesk tem a sua, e eu sei que até vocês sabem que no fundo é inveja de vocês!
Então venho elogiar o Rublesk e o Admin por estarem fazendo um ótimo trabalho! Por que isso é realmente o que está acontecendo! Meus parabéns a todos os membros que ajudam e que ainda não conquistaram seus objetivos! Não fiquem abalados! Pois o dia de cada um chega!
Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Então venho elogiar o Rublesk e o Admin por estarem fazendo um ótimo trabalho! Por que isso é realmente o que está acontecendo! Meus parabéns a todos os membros que ajudam e que ainda não conquistaram seus objetivos! Não fiquem abalados! Pois o dia de cada um chega!
Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.