August 23, 201015 yr comment_370787 Thank AN1K1LAD0R gave me some tips on how to play as i send mp. and how is mp? Report
August 23, 201015 yr comment_370793 See tutorail learning to use MP: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 23, 201015 yr comment_370802 QuoteAmigo da proxima vez escreva em portugues A área correta seria elogios para você enviar uma Mensagem pessoal basta você clicar na imagen de uma carta embaixo de seu avatar e colocar o titulo e oque você quer que contenha na sua mp. velho o cara é americano, cmo ele vai escrever em portugues? QuoteThank AN1K1LAD0R gave me some tips on how to play as i send mp. and how is mp? you're welcome XD Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 23, 201015 yr comment_370843 Tópico fechado. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
as i send mp.
and how is mp?