April 19, 201312 yr comment_3555979 - Primeiramente boa noite . Vim anima a madrugada com eventos relâmpagos haha . Autorização : Spoiler Trooool , segue abaixo a autorização Spoiler Premiação : Pergunta : Qual foi o membro que autorizou o meu evento relâmpago ? Quem puder estar reputando , obs : estarei fazendo vários para animar a madrugada *-* . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 19, 201312 yr comment_3555981 -LostBoy Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 19, 201312 yr Author comment_3555983 Hava wins , Premiação abaixo , caso for usar algum dia me envie uma MP que estarei cortando ^^ . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 19, 201312 yr comment_3556527 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
Primeiramente boa noite .
Vim anima a madrugada com eventos relâmpagos haha .
Autorização :
Premiação :
Pergunta :
Qual foi o membro que autorizou o meu evento relâmpago ?
Quem puder estar reputando , obs : estarei fazendo vários para animar a madrugada *-* .
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.