April 19, 201312 yr comment_3556309 Como o server esta OFF , se eu fui Transferir Mr´s , e em meu painel esta aparecendo como se eu estive-se "ONLINE" no jogo ? Agradeço pela atenção! - Nada vai dar certo se ele começa errado(8 Atenciosamente: KORIINGA17 Report
April 19, 201312 yr comment_3556310 O que está acontecendo é um tipo de bug, que ocorre às veses em noss web site, então o mesmo se encontra offiline. Report
April 19, 201312 yr comment_3556311 Pelo web site pode transferir normalmente que fica salvo no banco de dados, assim no web site fica da seguinte forma, considerando-se online! QuoteStatus do Server: Online Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 19, 201312 yr comment_3556312 Provavelmente deve ser um bug, e está mostrando no site que você está online sendo que o servidor atualmente não se encontra acessível. Isto pode ser um erro na database do site em comutação com o servidor. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 19, 201312 yr comment_3556313 Pelo simples fato que em nosso web site, no Status do servidor, fica sempre como Online, essa frase é fixa, e não muda se o servidor estiver offline. Ou seja, aquela mensagem sempre irá ficar com o Status Online. Report
April 19, 201312 yr comment_3556314 Sim, isto é apenas um bug, no site está mostrando que você está online sendo que o servidor atualmente não se encontra online, porém, pode ser que um erro na data-base do site em comutação com o servidor. Atenciosamente , Time MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 19, 201312 yr comment_3556318 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Rublesk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
Agradeço pela atenção!
- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17