April 19, 201312 yr comment_3556585 Meu nome ta -Annndrre, pois ciei conta forum a pouco tempo e estou aprendendo ainda,mais eu queria mudar meu nome e nao estou sabendo, alguem poderia ensinar aê ? [Char] By: -Lucifeer Report
April 19, 201312 yr comment_3556589 Em nosso fórum não há possibilidade de você estar alterando o seu nick de exibição pelo fato que a ferramenta que efetiva este processo encontra-se atualmente desabilitada. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
April 19, 201312 yr comment_3556590 Bom , não há como você está alterando o seu nick de exibição do fórum, pois á administração desabilitou está ferramenta porque estava ocasionando muitos transtornos tais como roubo de Nick's e de Account's e também muitos players estão vendendo suas acconut do fórum por itens de dentro de nosso Game por isso não terá como altera-lo. - Report
April 19, 201312 yr comment_3556592 - Não há como você está alterando o seu nick de exibição do fórum, pois á administração desabilitou está ferramenta porque estava ocasionando muitos transtornos tais como roubo de Nick's e de Account's e também muitos players estão vendendo suas acconut do fórum por itens de dentro de nosso Game por isso não terá como altera-lo Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 19, 201312 yr comment_3556594 Não há nenhum método atualmente que lhe permite alterar o seu nick do nosso fórum, pois a ferramenta/opção que permitia realizar tal processo encontra-se desabilitada por tempo indeterminado, sendo assim, não há possibilidades de você efetuar a alteração do seu nome de exibição do fórum. Report
April 19, 201312 yr comment_3556595 Infelizmente não á como você estar efetuando a alteração de seu nick aqui no web fórum , saiba o porque a baixo: QuoteMembros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 19, 201312 yr comment_3556596 Caro amigo , em nosso Web Forum nao a como mudar o nome ! Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
April 19, 201312 yr comment_3556597 Essa ferramenta foi desabilitada em nosso fórum. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 19, 201312 yr comment_3556598 Não há como alterar seu nome de exibição no fórum, pelo fato de que a ferramenta que possibilitava você realizar o processo de alteração foi desabilitada por nosso Administrador. Report
April 19, 201312 yr comment_3556599 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
[Char] By: -Lucifeer