Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

É o seguinte, ja é a segunda vez que isso me acontece, "VOCÊ FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR" , nem chega a aparecer os servidores e ja tomo DC , não é na contabilidade e não é pra re-instalar pois ja fiz ambos atos.
Quero saber o motivo pela administração, nem adianta ficar falando abobrinha como "Re-Instale" , " Formate seu Computador " , " O Problema é na contabilidade " , não é isso , portanto , quero que alguem da equipe responda.
XO FLOOD.
NEPTUNO :3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu te aconselho a esta Verificando sua conexão com a internet, talvez a mesma possa estar caindo, e sendo assim você não conseguirá visualizar os sub-servidores. Caso esteja normal, reinicie o seu computador que esse problema irá ser sanado.


Ou tente o seguinte.


Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Amigo segue abaixo tutoriais que irá ajudar.

Evitando DC parte 1
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

Evitando DC parte 2
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

Evitando DC parte 3
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

caso não funcione,verifique a conexão com sua internet
pode estar lenta ou não,se estiver lenta recomendo você
falar com o provedor de sua internet que o mesmo irá ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sou da equipe mais vou responder, se deseja resposta somente de um staffer ou da administração envie uma ticket ou uma MP para o mesmo :)
Primeiramente peço que você dê uma olhada nos tutoriais abaixo :
Evitando DC parte 1
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/
Evitando DC parte 2
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/
Evitando DC parte 3
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

Caso nenhum destes venha a solucionar seu problema é notável que sua internet está passando por instabilidades, com isso a unica solução é você esta entrando em contato com a sua fornecedora e informando o ocorrido.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Já que você tentou Reinstalar e não é a contabilidade, eu acho que seja a sua internet,por tanto você usa a internet Google chrome ou a opera as duas tem hora que lota os históricos e fica muito lag na placa de video do computador ,pois aconselho você a limpar históricos de sua internet e atualizar o DirectX para dar uma melhorada em seu cliente .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
Baixa outra Opçao do Download .no Site http://www.muaway.net/site.php.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Tente executar o mesmo como administrador, clicando com o botão direito do seu mouse no ícone do mu, e após isso em executar o jogo como administrador. Caso isso não funcione e voce já tentou de todas as outras formas, aconselho está formatando sua máquina e instalando o mu mais uma vez.
# Edit
O tutorial abaixo caso não saiba como executar como administrado :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Atenciosamente, With_
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem
Isto pode estar ocorrendo devido aos caches de sua internet estarem impossibilitando do servidor atualizar. Faça o seguinte, desinstala o MuAwaY e logo em seguida deleta a pasta que normalmente fica em Arquivos de programa, logo em seguida baixe o nosso cliente atualizado [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Sem_Audio.exe ] e instale novamente.
Porém, antes de iniciar o jogo, delete o cache do seu computador utilizando o CCleaner, segue um tutorial de como utiliza-lo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ], faça o teste e poste resultados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Prezado, tente estar removendo a compatibilidade do seu game, creio que irá resolver seu problema, porém caso não resolva verifique sua conexão com a internet.
[Tutorial] Removendo compatibilidade
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Uma das soluçoes que eu aconselho e fazer o download do cliente novamente, pode ser que exista a falta de algum arquivo na pasta de seu jogo assim impossibilitando a entrada nos servidores, verifique tambem seu firewall ele pode estar bloqueando a entrada no jogo, caso esse eh o problema desative o firewall faça um teste caso entre no jogo com o firewall desativado, configure seu firewall para que possibilite a entrada nos servidores, poste resultados.
DESATIVADO
Em nosso servidor, geralmente players que tem problemas com disconnects, pode ser várias hipoteses, , devido á que estou visualizando seu problema é após entrar no servidor e não antes de optar por algum servidor na lista inícial, no entanto creio que á instabilidade pode ser em sua compatibilidade ou até mesmo você pode está baixando o cliente que são sempre atualizados em nosso site oficial, http://muaway.net/ na área de downloads. Caso o problema não seja resolvido, lhe recomendo á verificar seu ping do game, e caso você esteja com perca de pacotes, você terá que contatar á empresa fornecedora de sua conexão, e verificar o motivo da perca de pacotes.

Também temos um tutorial para evitar disconnects, caso seja necessário, http://forum.muaway....9-evitando-dc/.
Amigo tente remover sua compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo aconselho voce esta fazendo isso
siga o tutorial talvez possa te ajuda
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Um dos fatores que pode está causando isso é problema em sua conexão ou até mesmo compatibilidade.
Reinicie seu modem e retire os cabos durante 10 segundos e depois ligue o modem e tente se conectar.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, AragorN
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Olá amigo ,
Boa tarde !


Bom amigo eu aconçelho você enviar um Ticket para nossa 'Admistração' como você disse não adianta Formatar Pc , verificar Internet , Porque isso ja aconteçeu comigo . Aconçelho você enviar um Ticket para admistração !
-
Aconselho você a verificar a compatibilidade atual que se encontra o MuAwaY , leia o tópico abaixo e veja como pode reparar seu erro;


[ Tutorial removendo compatibilidade do jogo ]

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Segue alguns link´s de como evitar o disconect famoso ' DC ' :D

Evitando DC parte 1
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando DC parte 2
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando DC parte 3
http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Evitando DC parte 1
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando DC parte 2
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando DC parte 3
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

caso não funcione,verifique a conexão com sua internet
pode estar lenta ou não,se estiver lenta recomendo você
Não sou da equipe mais vou responder, se deseja resposta somente de um staffer ou da administração envie uma ticket ou uma MP para o mesmo :)
Primeiramente peço que você dê uma olhada nos tutoriais abaixo :
Evitando DC parte 1
http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Evitando DC parte 2
http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Evitando DC parte 3
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Caso nenhum destes venha a solucionar seu problema é notável que sua internet está passando por instabilidades, com isso a unica solução é você esta entrando em contato com a sua fornecedora e informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
samuel.ca2
  • Author
-

Acho que não entenderam quando eu disse que o problema não é na contabilidade , e minha internet está normal, levo DC antes mesmo de aparecer os servidores.
NEPTUNO :3
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador o servidor passou por umas instabilidades, porém no momento está normal e sendo monitorado. Caso tenha feito o teste de ping entre outros citados por seus colegas e nenhum adiantou poderá enviar um ticket no suporte do site para uma análise mais técnica do problema.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.