Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao Tem como Confirmar Deposito

Fiz um Deposito hj so que quando entro no site para confirmar o deposito feito so fica carregando ja testei em 2 navegadores o Firefox e o google chrome

Featured Replies

• Author
deposito feito em banco, ja limpei cookies com o ccleaner ja utilizei o opera e nada -.-
Quando assim você faz o deposito ela e confirmado normalmente já só basta espera o nosso Administrador, esta depositando sua Golds Aways , em sua conta o prazo das golds chega e de 72 horas então 3 dias !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-

Caso você efetuou um deposito via boleto bancário é por isso que você não está conseguindo confirmar o seu deposito, ou seja essa via não é necessário está confirmando, pois a confirmação é automática, você só te que está gerando o boleto ir até um local para está pagando o mesmo, pois após efetuar isso você só terá que aguardar o prazo de 72 horas úteis, porém se você depositou via bancária você terá que confirmar, no mais como você disse que está tentando confirmar mais não está dando certo faço o seguinte vá até nosso web-site logue sua conta no site, após terá painel de usuário abaixo do painel terá a opção minhas compra, logo após achar a tal opção clique na mesma ao clicar estará aparecendo novas opção dai você deverá clicar na opção confirmar deposito, pois ao clicar estará aparecendo um local para você está preenchendo com os dados de seu comprovante, após preencher tudo corretamente, basta clicar enviar confirmação, pois seu deposito estará confirmado com sucesso. Para maiores informações de como confirmar através de via bancário proceda. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
pelo amor galera é deposito em conta via bradesco

eu ja sei confirmar -.- so que nao esta indo so fica a barrinha de carregando -.-
Amigo creio que esse fato esteja ocorrendo com você pelo mesmo fato que você efetuo o depósito pedente ao nosso servidor via boleto bancário, assim não precisa está efetuando o confirmamento do mesmo em nosso web site.
Você fez todos os procedimentos acima dos jogadores? Impossível, eu mesmo testei aqui e deu.
Talvez você já tenha confirmado o seu depósito e nem sabe, faça o seguinte:
Logue-se sua conta no site, no painel do usuário vá em "Minhas Compras" e clique em Histórico de Depósitos, veja se você tem algum depósito Em Aberto.

Peço para que tente novamente com o navegador Mozilla Firefox atualizado, baixe ele aqui:
http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm

Se caso não tiver nenhum em espera, tente novamente pelo mozilla e verifique se realmente você esta completando tudo certinho, todos os detalhes, hora/data e etc...
"Preste bem atenção na hora de confirmar"

Aguardo resposta.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.