Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera estou voltando a ativa de novo, porem estou com uma duvida, gostaria de saber se ha como eu visualizar todas as prints que eu tirei post to tentando cola no paint e so esta parecendo uma, alguem ajuda ?

Featured Replies

Basta você ir no disco local c pasta do muaway que esta todas la suas print's que foram tirada no game.
Ou clique com o no ícone do muaway com o botão direito do mouse entra em propriedades - abrir local do arquivo que estarão la.

Ver post-Sasuke-Br, em 19 April 2013 - 03:32 PM, disse:

Olá galera estou voltando a ativa de novo, porem estou com uma duvida, gostaria de saber se ha como eu visualizar todas as prints que eu tirei post to tentando cola no paint e so esta parecendo uma, alguem ajuda ?

Amigo, A opção que eu sei que vai dar certo é você baichar o Picasa. Ele recolhe todas as imagens que ja esteve em seu Computador !

Espero ter ajudado !
Imagem
Imagem

Conforme voçê for tirando as Print's Vá colando elas no Paint , fassa isso Sucessivamente que todas Irão Aparecer .
Imagem
Imagem
Imagem
Vá na pasta em que o Muaway esta instalado, seus prints estão salvos la.Normalmente fica em C/Aquivos e Programas/ Muaway.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - XBlack-Ts
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
-
Para acessa a galeria de prints do muaway é fácil basta clica em Meu Computador, em seguida de dois (2) clique na unidade de Disco Local (C:),que ira de aparecer as Ferramentas de Unidades, clique em Arquivos de Programas (x86) e procure pela pasta MuAwaY, e clique em scren shot's, como você pode ver na imagem abaixo :
Imagem

Edited by iShared

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Simples o comando "print screen sysRq" ele só pode detectar uma print por vez, sendo assim não ha como apertar o comando mais de uma vez porque ele só vai captar a ultima print.
Para que o mesmo possa ter acesso a todas as prints tiradas no game basta ir em ( Seu computador > disco local "c" > Arquivos e programas > e logo apos procurar a pasta com no "MuAwaY") , apos esses procedimentos basta clicar na pasta e dentro dela encontrará as prints desejadas.
Para você localizas as imagens/print's tiradas dentro do servidor, você deverá ir até seu disco local (HD), e em seguida ir na pasta Arquivos e Programas agora basta localizar a pasta do servidor no qual contem o nome de MuAwaY e abrir a mesma, contida na mesma terá todas as informações do servidor é juntamente á informações, terá também todas as suas ScreenShot's tiradas dentro do servidor.

[]'s

Edited by Cmx_

Para você salvar todas imagem em seu fórum você precisa colar uma por vês no paint e indo salvando quando você terminar você terá um site para hospedar as imagem para você por certinha em seu perfil :
http://imgur.com/

com esse site você hospeda todas imagem que você quiser e coloque em seu perfil ,para você estar achando suas imagem você precisa ir em <Computador> Disco C > Arquivos de Programas> MuAwaY e pegue todas Screen Shot's de sua pasta .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
Após você tirar uma ScreenShot dentro de nosso servidor todas elas irão ser direcionadas automaticamente para a pasta do MuAwaY ou em uma pasta chamada "ScreenShot" ( isso vai variar de acordo com o seu sistema operacional ), sendo assim, você deve clica no botão "Iniciar"DocumentosDico Local CArquivos e Programas, e localizar a pasta do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Para localizar todas as prints que você tirou, basta acessar a pasta MuAwaY(C:\Program Files\MuAwaY) que elas estarão lá.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Amigo vá em em disco c > program files (x86) > MuAwaY > e ai estão as print's que você tiro no jogo.
-
Prezado !

Para localizar a sua Screenshot , você deve ir em : C:/Arquivos de Programas/Muaway . Vá em "Meu computador" , Depois clique em "Disco local(C:) , Depois vá na pasta "Arquivos de Programas" e localize a pasta MuAwaY. Todas as Screenshots que você tirar do MuawaY vão estar nesta Pasta. Saiba mais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

Todas print screens que você retira dentro de nosso servidor vai diretamente para a pasta do MuAwaY, para estar indo até esta determinada pasta é simples, primeiramente basta você ir até seu computador, logo após clicar em disco local ©, consequentemente achar a pasta de arquivos de programas e então achar a pasta de nosso servidor MuAwaY porém dentro desta ideal pasta estará todas suas ideias prints no qual dará para efetivar o processo desejado sem problema algum.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Caro no paint , só aparece a ultima tirada, Vá em :
Meu Computador> Arquivo De Programas > Muaway
Lá estará todas as suas prints.
Simples o comando "print screen sysRq" ele só pode detectar uma print por vez, sendo assim há perta só ir na pasta do Mu AwaY é pronto ;D
As prints ficam em (C:\Arquivos de programas\MuAwaY), caso for windows 7: (C:\Program Files (x86)\MuAwaY)

Tutorial de como tirar e pasta destinária da imagem:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/

Também pode ser vendo por através do icone, clicando com o botão direito, assim "localizar destino".
Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro amigo basta voçe está clicando com outro lado do mouse na pasta do MuAwaY,irá aparece lá em baixo propriedades,ae é so voçe clica em propriedades ir até localizar destino,ae irá aparece todas suas Plint,s tiradas no game.
Pelo paint você não irá conseguir carregar todas às imagens de uma vez só, portanto baixe o picasa que é um programa muito eficiente no qual permite você carregar diversas imagens do computador de uma vez só.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AragorN
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vá em "Meu computador" depois clique em "Disco Local" logo depois clique na pasta "Arquivos de programas" depois disso procure a pasta "Mu Away" E clique na pasta, logo após procure a pasta screen shot e clique nela, sendo assim você verá todas as screns tirada no jogo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/
Bom,amigo segue o passo a passo logo em baixo.
1º passo : como tirar um print vc aperta a tecla Print Screen do seu teclado do lado da tecla f12.
2ºpasso: Abra o Paint
3ºpasso: da um CTRL + V
4ºpasso:clica na guia Arquivo;Salvar como...
5ºpasso:nomo do arquivo: Tu ponhe qual que tu quiser!!!
6ºpasso:Salvar como tipo: JPEG(*.JPG;*JPEG;*.JPE;*.JFIF)
Pronto agora é so salvar!!Espero ter ajudado!
Gratos =D
Amigo no paint, so aparece a cada 1 print tirada, ou seja não irão aparecer todas prints você tirou de 1 vez não apenas 1 por 1.
Caro Amigo ae nao Apareceu. Foi PQ N Saiu a Print Corretamente .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Sim, você pode optar por visualizar a screen shot pressionando a tecla Print Screen SysRq dentro do game e em seguida pode abrir o paint e pressionar a tecla CTRL + V e a mesma estará lá. Porém você pode visualizá-la e juntamente com as demais prints tirada na pasta " MuAwaY(C:\Program Files\MuAwaY) ", para se redirecionar até a página basta ir no menu iniciar do seu computador, em seguida basta clicar em Computador / Meu Computador e em seguida clicar em Disco Local e em seguida abrir a pasta Arquivos de programa e assim terá aceso a pasta MuAwaY, basta clicar sobre a mesma e em seguida terá acesso há todas screen shot que você tirou dentro do game.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo na pasta Screen shot estao todos print para você visualizar
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.