Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera estou voltando a ativa de novo, porem estou com uma duvida, gostaria de saber se ha como eu visualizar todas as prints que eu tirei post to tentando cola no paint e so esta parecendo uma, alguem ajuda ?

Featured Replies

Para estar tendo acesso as suas prints , clique com o botão esquerdo do mouse no ícone do muaway , após isso clique com o botão esquerdo do mouse em abrir local do arquivo, após isso visualize todas suas print's.
Atenciosamente, With_
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Olá, as prints do forum você pode colar sim no paint, só que só irá colar a última print tirada, e não tem como colocar todas como você falou.
Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Vá em meu computador,disco local, arquivos e programas,pasta Muaway, que suas prints estarão la!!
Imagem

Atenciosamente-Peace-4i20
Muaway-Projetando e construindo sua diversão!!
Caro no paint , só aparece a ultima tirada, Vá em :
Meu Computador> Arquivo De Programas > Muaway
Lá estará todas as suas prints.

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Correto, há um método bem mais fácil de você estar visualizando suas screenshot tiradas no game, basta você estar ir em : Meu computador → Disco local C ( ou o disco local onde está instalado ) → Arquivos e programas → MuAwaY, ou seja na pasta do MuAwaY você irá encontrar todas as screenshot tiradas no game.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Após você tirar uma ScreenShot dentro de nosso servidor todas elas irão ser direcionadas automaticamente para a pasta do MuAwaY ou em uma pasta chamada "ScreenShot" ( isso vai variar de acordo com o seu sistema operacional ), sendo assim, você deve clica no botão "Iniciar" → Documentos Dico Local C → Arquivos e Programas, e localizar a pasta do MuAwaY.
Imagem
Imagem
samuel.ca2
Vá ate a pasta arquivos de programas > Vá ate a pasta do MuAway > é la estaram todas suas prints
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Bom, as printscreen's que você tirar dentro do jogo todas elas serão redirecionadas a uma contrapasta sobreposta sobre a pasta do MuAwaY, para ter acesso a pasta do MuAwaY e consequentemente as ScreenShot's retiradas por você dentro do servidor, primeiramente clique em "Meu Computador", após em "Disco Local" e por fim em "Arquivos de Programas", basta procurar a pasta do MuAwaY e dentro dela haverá uma outra pasta chamada "ScreenShot" na qual estarão todas as fotos retiradas no servidor, enfim.
Imagem
Imagem

_Blazer - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
-
Basta você clicar no menu Iniciar > Meu computador > Disco local "C" > Arquivos e programas > Clicar na pasta do MuAwaY e pronto e só achar suas prints e da dois cliques em cima da screen desejada e você poderá visaliza-la normalmente;
Imagem
#

Prezado, para você estar acessando a pasta onde se encontra as prints de nosso serve, basta estar clicando em iniciar logo depois clique em Meu Computador, em seguida clique duas vezes em Disco Local (C:), quando você clicar em disco local (C:) irá aparecer as ferramentas de unidades, lá você deve clicar em arquivos de programas e procure pela pasta do MuAway, achando a pasta do muaway basta você estar clicando em screnshots, e pronto lá estara suas prints tirada dentro de nosso servidor .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Da uma olhada no tutorial abaixo !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Basta você clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY em sua área de trabalho, clicar em propriedades, abrir local do arquivo, após ter feito isso você poderá verificar todas as screen shot's que retirou no game.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
-

Positivo, para você está visualizando todas as print's tirada dentro do game, basta você está indo até o ícone do servidor, clicar com o botão direito de seu mause acima do mesmo, após clique em propriedades, em seguida você deverá está clicando em localizar destino, após efetuar esses procedimentos estará aparecendo todas as print's screen tirada dentro do servidor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para que você possa está localizndo as imagens/Print´s tiradas dentro do servidor, você tem que está indo em disco local (HD), e logo após vá em Arquivos e Programas agora basta você está localizando a pasta do servidor, logo mais basta você está procurando a memsa.
Amigo clique com o botão direito do seu mouse no ícone do muaway vá até propriedades, abrir local do arquivo e pronto você visualizara suas print.

-
Sim meu caro, para você visulizar todas as print's suas tiradas dentro do game basta você ir ate o Disco Local C > Arquivos Programas > MuAwaY e la estará todas as print's tiradas por você.
Atenciosamente : Twitter-KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Sim , basta você acessar a pasta do game , para encontra-la basta ir em Iniciar → Computador → Disco Local C → Arquivos de programas → MuAwaY e lá estarão todas as print's.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Ver postNovoSorry, em 19 April 2013 - 02:35 PM, disse:

Simples o comando "print screen sysRq" ele só pode detectar uma print por vez, sendo assim não ha como apertar o comando mais de uma vez porque ele só vai captar a ultima print.
Para que o mesmo possa ter acesso a todas as prints tiradas no game basta ir em ( Seu computador > disco local "c" > Arquivos e programas > e logo apos procurar a pasta com no "MuAwaY") , apos esses procedimentos basta clicar na pasta e dentro dela encontrará as prints desejadas.

Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.