April 19, 201312 yr comment_3557383 Boa Tarde Galeraa, tudo bom? então, hoje vou mencionar alguns membros que vem se destacando em nosso fórum, vou mencionar aqueles membros que estão dando um bom suporte diario em nosso fórum, então vamos aos mencionados: Contato QuotePeiixe Safh iJunior Cmx_ Sophs Lunatico_ Magic_ Junin_ FbL Suporte Lucan_ FireBoy Very BK_Chaves -Goku-xD- Squash_ _Matrix Great_xP Hava_ _Fox TheMike-BR Strada_- BK_CaTaTaL Tinker _Kopps Hollister_ Silver_: Meteoro_ Classic_- Time Designer QuoteFunk- Virtual_- Astrinho -KenBlock e um salve para as louca do Skype '-' Lara [ExLara-xP] & Tayna[-Atrevida-] '=' Salve pessoa ativo no fórum: e para os aniversariantes: é isso ai galera, espero que tenham gostado do Elogio. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3562306 Opaa, muito obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz em saber que o trabalho que eu venho desempenhando vem sendo reconhecido, muito obrigado novamente, e boa sorte na sua caminhada. Report
April 20, 201312 yr comment_3564039 Párabens aos mesmos" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 21, 201312 yr comment_3565463 Parabéns aos membros elogiados! Todos merecem! Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
April 21, 201312 yr comment_3567039 Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio. Elogio Mencionado - Tópico Fechado. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
então, hoje vou mencionar alguns membros que vem se destacando em nosso fórum,
vou mencionar aqueles membros que estão dando um bom suporte diario em nosso fórum,
então vamos aos mencionados:
Contato
Safh
iJunior
Cmx_
Sophs
Lunatico_
Magic_
Junin_
FbL
Suporte
Lucan_
FireBoy
Very
BK_Chaves
-Goku-xD-
Squash_
_Matrix
Great_xP
Hava_
_Fox
TheMike-BR
Strada_-
BK_CaTaTaL
Tinker
_Kopps
Hollister_
Silver_:
Meteoro_
Classic_-
Time
Designer
Virtual_-
Astrinho
-KenBlock
e um salve para as louca do Skype '-' Lara [ExLara-xP] & Tayna[-Atrevida-] '='
Salve pessoa ativo no fórum:
e para os aniversariantes:
é isso ai galera, espero que tenham gostado do Elogio.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!