Pensei muito antes de vim aqui,expressar meu reconhecimento ao caráter,honestidade e disciplina,de alguém que o conheço há 4 anos,porque sei que muitos talvez venham a dizer que é puxando o saco,mas sinceramente essa pessoa a que me refiro,não é de se vender pra quem puxa saco dele,muito pelo contrário,ele usa logo os costumeiros bordões dele,devo ser sincera em dizer que essa pessoa não é fácil tirar ele de suas reflexões e objetivos,às vezes se torna até insuportável estar ao lado dele,tanto que se dedica ao que faz,fica dando o famoso vacuo.com,que reclamo direto,chego até a desligar tudo e bloqueá-lo em todos sites,e ainda falo assim > vai lá pra teu trabalho bem remunerado o qual cujo pagamento é só palavrões,xingamentos,invejas,um querendo puxar o tapete do outro,mesmo assim,esse Cara se foca,num abismo sem saber se vai dar certo,fico boba ,peço direto pra ele desistir disso,ele não precisa disso para viver,esquentar a cabeça com problemas dos outros e ainda em troca receber só injustiça,mentiras,inveja,palavrões,banimentos por nada?? O que é isso nesse Cara??Vale apenas?? Será?? Bom pra ele sim,diz que não vai mudar seus objetivos por nada nem por ninguém,que ali tem amigos que irá levar pra vida toda,bom aqui acabo meu texto e sem deixar de mencionar o nick dessa pessoa que é meu Eterno Amor _Matrix e alguns amigos que ele elogia por demais a mim,e que por essa razão passei a admirar sem ao menos conhecer direito estas pessoas a qual ele se refere com tanto orgulho e admiração,são eles:
Zeus_
Peiixe
_Fox
_Kopps
Master_-
Junin_
Pandora_CL
Rublesk_CL
Eclipse_CL
Espero sinceramente,que todos alcancem seus objetivos aqui nesse web site,mas não esqueçam de viver sua Vida Real,pois é nela que está também nossa verdadeira familia de sangue...
Zeus_
Peiixe
_Fox
_Kopps
Master_-
Junin_
Pandora_CL
Rublesk_CL
Eclipse_CL
Espero sinceramente,que todos alcancem seus objetivos aqui nesse web site,mas não esqueçam de viver sua Vida Real,pois é nela que está também nossa verdadeira familia de sangue...