April 19, 201312 yr comment_3558884 Opaa eai rapaziada tudo na paz ?? agora ivm fazer um pedido muito hard para vocês então vamos lá !! Preciso do barco do anime One Piece em .png (imagem sem fundo) E um chão como se fosse água igual a usada na sign feita pela Horium Team ! ou nessa da Dragon (Minha team *--*) Melhores respostas ganham + ! #Fuiiz Powered by Flare and KorN = Put0s Report
April 19, 201312 yr comment_3558897 Olá a imagens utilizada nessa sign foi esse renderize ela Quote Report
April 19, 201312 yr comment_3558919 Olá á todos, Como solicitado: Spoiler @O barquinho foi renderizado,faça o mesmo Sobre o chão utilizado você pode encontrar algumas na spoiler abaixo(é muito complicado lhe dizer precisamente qual foi usado,entretanto estarei deixando estes): Spoiler @Dica:Vá ao google imagens e digite>Mar Cartoon,Oceano Cartoon e etc... @Edit:Me desculpem^^ Não vi que o barco estava cortado em cima,vou deixa +2 para você renderizar: Spoiler Edited April 19, 201312 yr by Astrinho Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
April 20, 201312 yr comment_3561843 Ambas respostas estao Corretas ! Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
April 20, 201312 yr comment_3561849 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
Preciso do barco do anime One Piece em .png (imagem sem fundo) E um chão como se fosse água igual a usada na sign feita pela Horium Team !
ou nessa da Dragon (Minha team *--*)
Melhores respostas ganham + !
#Fuiiz