Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu já corrigi todos os Erros do Windows , Pelo Anti-Virus , Já Desinstalei e Instalei de Novo , e já fis o Negosio de Compartibilidade Laa . Ainda não deu Certo , Eu clico em Jogar e o Mu Não Abre , o Que eu fasso ? Eu ja falei com o Admin via ticket , ele falo pra min fase isso /\ e n deu nada ; :(

Edited by Rublesk_CL
Size maior que 2

Imagem

Featured Replies

Se todos os procedimentos que era para resolver o problema, nada sanou-se, você deve está realizando a formatação do seu computador!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se todos os procedimentos não resolveu o problema então esse problema e na sua maquina,recomendo fazer uma reformatação em sua maquina que o problema pode se saneado e o game funcionará normalmente.
-
-

Meu caro, eu sei que é pedir muito, mais tenta formatar seu pc, se for W/XP mude para o 7, e vice e versa. Qualquer coisa nos contate.
By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
Se você já realizou todos os procedimentos única coisa que você poderá estar fazendo no momento é fazer a formatação de seu computador.
Imagem
Imagem
Amigo esprique o Seu erro que esta ocorrendo para nois ajudar-mos se for o pobrema da estabilidade Esbreve estara Resolvido Aguarde !
Atenciosamente:
GOKU-TS [G] SnOwAy

Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem
Se todos os procedimentos que era para resolver o problema, nada sanou-se, você deve está realizando a formatação do seu computador!

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo faça a formatação da sua maquina.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Desistale o game completamente de seu pc e baixe o client atualizado e o path no site. Após ter baixado o client e o path, instale o game e extraua o path na pasta do mu que é encontrada em : Disco local (C:) → Aquivos de programas → MuAwaY. Tente abrir o game com o ant virus desabilidado ,pois o ant virus pode estar barrando algum arquivo necessario para o funcionamento do game. Poste Resultados.
Atenciosamente: Veegeta_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a você esta levando sua máquina para formata . para que limpe tudo de seu computador e depois estalar o mu para que o mu possa a abrir !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Se você já fez todos procedimentos recomendados pelos membros e pelo Administrador só resta a formatação da sua maquina.
#

Prezado, se você já efetuou todos os procedimentos, é não resolveu o seu problema, infelizmente você terá de realizar a formatação de seu computador, em fim.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Quando o problema afeta bastante na jogabilidade e você efetiva todos os procedimentos citado pelos membros do fórum e o seu devido problema persiste há porcentagem de você saná-lo é mínima, pois o principal fator do devido erro é ocasionado pela sua máquina. No entanto tente realizar os passos há seguir caso não tenha feito, entre em nosso web site: [ http://www.muaway.net/site.php ] e assim clique na terceira aba, em Downloads's, após você ser redirecionado há nossa página de download efetive o download do Patch e após feito isso extraia o mesmo na pasta MuAwaY(Iniciar → Meu Computador/Computador → Disco Local → Arquivos de Programas → MuAwaY), porém é necessário que você obtenha em seu computador o programa winrar para realizar o procedimento de extrair o mesmo. Saiba mais como instalar o patch dentro da respectiva pasta visualizando o tutorial há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/ ]. Caso tenha feito isso e o problema persista, vá até o site: [ http://hotmail.com/ ], realize o login com algum e-mail que você seja o titular e clique para enviar um novo e-mail, e o remetente é suporte@muaway.net que no caso é a administração no servidor e assim no conteúdo informe de maneira detalhada oque aconteceu e também informe que já efetuou tais procedimentos e o problema ainda persiste. Porém caso não tenha nenhuma solução lamentavelmente é necessário que você formate sua máquina.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo só resta formatar seu computador e o método mais radical mais com certeza irá sanar seu problema

Ver postiJunior, em 19 April 2013 - 07:37 PM, disse:

Quando o problema afeta bastante na jogabilidade e você efetiva todos os procedimentos citado pelos membros do fórum e o seu devido problema persiste há porcentagem de você saná-lo é mínima, pois o principal fator do devido erro é ocasionado pela sua máquina. No entanto tente realizar os passos há seguir caso não tenha feito, entre em nosso web site: [ http://www.muaway.net/site.php ] e assim clique na terceira aba, em Downloads's, após você ser redirecionado há nossa página de download efetive o download do Patch e após feito isso extraia o mesmo na pasta MuAwaY(Iniciar → Meu Computador/Computador → Disco Local → Arquivos de Programas → MuAwaY), porém é necessário que você obtenha em seu computador o programa winrar para realizar o procedimento de extrair o mesmo. Saiba mais como instalar o patch dentro da respectiva pasta visualizando o tutorial há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/ ]. Caso tenha feito isso e o problema persista, vá até o site: [ http://hotmail.com/ ], realize o login com algum e-mail que você seja o titular e clique para enviar um novo e-mail, e o remetente é suporte@muaway.net que no caso é a administração no servidor e assim no conteúdo informe de maneira detalhada oque aconteceu e também informe que já efetuou tais procedimentos e o problema ainda persiste. Porém caso não tenha nenhuma solução lamentavelmente é necessário que você formate sua máquina.

@iJunior Respondeu corretamente.

Vou colocar o tópico como resolvido,pois caso não consiga solucionar o problema com os tutoriais acima
a única opção é formatar a sua maquina em um técnico especializado.

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.